Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animações do Leopard


malkaviano

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Estou com uma duvida aqui.

To com o Leopard aqui, 10.5.1.

E tenho um outro mac aqui, com o Tiger.

As animacoes do Tiger, elas estao mais suaves que as do leopard ?

Porque quando vc liga a maquina, ela ta toda bonitinha, mais com o tempo, parece que o leopard ta engasgando...ai tem que reuniciar ele.

Eu tinha um PowerBook ate semana passada, rodando Tiger, e ficava ate 1 semana sem reiniciar que ficava lindo.

No Leopard, parece que todo dia tem que reiniciar a maquina. Sera que ta virando Windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

"A Apple fala em, no mínimo, 512 MB para rodar o Leopard, mas conhecendo a sanha dos engenheiros de software da empresa, com menos de 1 GB você estará fadado a olhar a rodinha boiola da morte durante horas, sempre que fizer coisas simples, como abrir o Photoshop ou uma caixa de mensagens no Mail com mais de mil emails. Quem não pode colocar mais memória em seu computador, deve reconsiderar a compra."

Fonte: Mac+

http://macmais1.terra.com.br/modules/se ... .php?id=81

Se seu mac tem 512mb ou 1gb (e dependendo dos programas que você usa - CS3, Limewire, Office etc) é normal acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha esse problema tanto no tiger quanto no leopard. Não sei exatamente o que era mas depois que coloquei mais ram melhorou. E eu tb usava um programa pra desligar o monitor no leopard chamado SleepDisplay. Toda vez que eu uso isso a animação fica bizarra. Aí tem que fazer logoff e login denovo. Veja se não é nenhum programa que vc está utilizando no leopard que está fazendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja percebi sim.

eu acho, as vezes as animações como entrar no Spaces ou minimizar engasgam um pouco.

hj deve fazer 6 dias que não reinicio o mac e uso muito ele, coisa e 4h+ por dia.

mas estou insistindo e não desligando ele e acompanhando no Activity Monitor e vendo se é algum memory leak.

qm sabe....

eu tambem as vezes estou fechando todos os programas, todos mesmo quando paro de usar eles. já que pode ser um problema neles e não no OS. tenta fazer isso.

vamos esperar a 10.5.2 ae. sera que final do mes?

C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitia.... todo mundo ancioso pelo .2 haehehaeh

Bom aki tb percebi isso.. ja q no a minha namorada (powerbook g4) rodando tiger deu para comparar..... mas tb até agora não me incomodou!!!

Mas eu sigo a dica do colega acima..... tá ligado baixando algo...... eu fecho tudo que não uso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...