Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do meu IPhone com tom amarelado


Posts Recomendados

Olá pessoal. Nunca postei aqui então se estiver no local errado,me desculpem.

O que acontece é que ao comparar a tela do meu iPhone com os outros,ela tem um tom amarelada. Não tem um contraste legal. Para explicar melhor,vou postar fotos do problema. São da Internet,mas acontece o mesmo no meu iPhone 5c. Ele foi comprado em nov do ano passado. Alguns sites dizem que é por causa de uma cola da tela e que demora para sumir o efeito e volta a ter uma cor natural. Mas já estou com meu iPhone há 4 meses. Posso pedir troca dele para a Apple online Store aonde foi comprado?por favor me ajudem,isso está me incomodando. O tom puxa pro lado de amarelo e as cores não ficam vivas. Obrigado!

Segue as fotos do ocorrido:

6QB44ql.png

estas,são do meu iPhone,comparado a um 4s, notem a tela do 4s com um tom bem mais natural e puxando pro azul,e o meu com uma tonalidade mais amarela.

2czysl0.jpg

aw9b80.jpg

vrrkns.jpg

Alguém mais tem esse problema? Estou pensando em entrar em contato com a Apple no 0800,será que eles trocam o aparelho? Se o brilho ficar no máximo então,as cores ficam brilhantes mas sem contraste. Parece que fica pálido as cores.Só da pra ver mesmo o tom mais amarelo comparando com outro IPhone com o brilho no maximo,ou quem entende mesmo de IPhone,já percebe uma diferença. Logo quando mexi num 5s já notei a tela dele bem mais branca.Obrigado.

Editado por Lucasip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, vira e mexe eu estou trocando de celular e tudo mais, nos últimos meses fiz alguns downgrades e upgrades, além disso em casa meus pais possuem iPhone 4s enquanto eu tenho atualmente um iPhone 5c, mas já tive dois iPhone 5 e dois 4s, além de minha irmã que teve 4s e agora 5c. O que posso ti dizer em relação a isso é que em Todos eles eu notei essa diferença de cor dos 4 e 4s (tom de tela mais claro, ou diria cor fria) e que os 5 e 5c tem tom de tela amarelado (tom quente). O que posso ti dizer é que nos primeiros achei que fosse defeito da tela, mas depois percebi que isso é normal nos iPhones 5. Acho difícil a Apple trocar, pois parece ser algo normal. Apenas adotaram um tom de tela quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale salientar que muitas vezes a tela é de marcas diferentes. iPhones usam telas de diversos fabricantes (LG, Samsung) por isso

Pode ser que tenha algum tipo de diferença na calibração de cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram, a variação é normal. Depende da fabricante do LCD. Não é diferença de qualidade, é apenas a temperatura de cor. Em geral só se percebe quando compara lado a lado com um diferente, senão teu olho se "calibra" rapidinho com a temperatura nova.

 

Se seu próximo iPhone tiver o LCD de temperatura fria, você vai achar ruim no começo por estar tudo meio azul :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...