Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s a1533 Não recebe chamadas de voz nem sms!


Posts Recomendados

E ai galera, 

Seguinte, tenho um iphone 5s modelo a1533, ele não funciona o telefone, ele não faz nem recebe chamadas nem sms, porém o 3g funciona normalmente (4g não funciona pois é o modelo a1533), 

Ele é um modelo importado porém ele funcionava ligações, ele parou do nada, alguém tem uma solução?

Já liguei na apple e eles me dizeram aquele bla bla bla que não poderiam fazer nada por que é um produto não homologado pela anatel,

Já fiz restauração do iPhone, Atualização de software nada resolve, será que é algum problema na anteda dele?

Se for tem como trocar?

 

Valeuuuu  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você comprou o produto usado? Se sim, pode ter sido produto de furto e teve o imei cancelado.

Caso tenha comprado com nota fiscal pode entrar em contato com a garantia da Apple no 0800-761-0880 e vão te encaminhar para uma assistência técnica porque o circuito celular pode ter queimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que ele é importado, não tem assistencia no brasil! Comprei usado mais não creio que seja roubado, e ele funcionava antes, o que me leva a crer que se fosse bloqueado ele não iria ter feito chamadas desde o principio, acho que deve ter sido a antena do celular, queria saber se tem como trocar essa antena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente não foi roubado. Pode levar um tempo até a polícia comunicar os órgãos reguladores dos furtos registrados e mais um tempo até os órgãos estrangeiros comunicarem uns com os outros das listas de imei. Fora que pode levar um tempo até o cidadão dar queixa na polícia… tenta ver com a operadora se é este o caso (bloqueio de imei). Se for, não tem mais jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente não foi roubado. Pode levar um tempo até a polícia comunicar os órgãos reguladores dos furtos registrados e mais um tempo até os órgãos estrangeiros comunicarem uns com os outros das listas de imei. Fora que pode levar um tempo até o cidadão dar queixa na polícia… tenta ver com a operadora se é este o caso (bloqueio de imei). Se for, não tem mais jeito

Caso fosse isso ele não pararia de funcionar o 3g tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...