Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programas no IOs 8.3 beta


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, tudo bom?

 

 

Conforme estamos com a "liberação" do novo Beta do IOs 8.3, gostaria de saber de quem instalou este, como está a utilização do WhatsUp e outros programas com o 8.3 Beta.

 

Lembro sempre que sai um Beta, o WhatsUp fica "limitado" no funcionamento nos Betas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como eu baixo este iOS 8 público ?

 

https://appleseed.apple.com/sp/betaprogram/welcome

 

Se já tiver se cadastrado, faz login com sua Apple ID, se não, se cadastra e espera aparecer a opção de download do iOS beta. Aqui ainda não apareceu mas mesmo que apareça não vou colocar. Tem outros links externos também mas não cheguei a procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem apareceu pra mim a opção de baixar o beta público direto do programa de betas da Apple. Baixei e instalei no iPhone 6. A bateria que já havia melhorado do iOS 8.1 pro 8.2, parece que melhorou ainda mais no 8.3. Nenhum bug até o momento, rodando ainda mais liso que o iOS 8.2. Pela primeira vez desde o 8.0 sinto que estamos chegando mais perto de algo mais estável, parece até que todas as versões anteriores não passavam de betas.

 

E sobre os apps, todos funcionando normalmente aqui, inclusive WhatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse beta muito mais estável do que a versão 8.2 final. Porém alguns problemas que reparei:

* Aqui não funciona o E aí Siri/Hey Siri

* O teclado quick type às vezes oferece alternativas em francês à respostas de imessage, mesmo o teclado estando em português.

* a Siri em português tem dificuldades de entender horários quando cria eventos de calendário.

* lembretes com links (como "ligar para fulano de tal") entram em modo de edição quando se toca no link

Editado por tkafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu WhatsApp está travando algumas vezes. Mesmo deletando as mídias dos grupos e das conversas privadas, o app volta e meia fica travando.

Mas é o único em termos de App.

 

Em termos de iOS, a Siri parou de funcionar normalmente depois que emparelhei o telefone com o bluetooth do veículo (fiz um post sobre aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...