Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ultraman

Duvida Dell inspiron14 serie 5000

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, por favor alguém pode me mandar ou indicar um passo a passo para instalação de alguma versão do osx no inspiron 14 serie 5000.

Essa é a config.

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7 GHz expansível até 2.7 GHz, 3 MB de Cache)Teclado iluminado em português
Memória de 4GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x4GB)
Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)
Placa de vídeo Intel® HD Graphics Integrada
Tela LED HD de 14.0 polegada (1366x768) com True Life (Sem tecnologia Touchscreen)
Dell Wireless Driver-N 1707 + Bluetooth 4.0
Bateria de lithium ion de 3 células 43WHr
Webcam integrada de alta definição (720p) com microfone digital
HDMI™ 1.4a, USB 3.0 (2), USB 2.0 (1), slot de segurança, cartão de mídia (SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro), rede Ethernet RJ-45 10/100
Touch pad multitoque com reconhecimento de gestos, além de rolagem integrada

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de dizer que esta com o UBUNTU instalado, isso é um problema ou não tem nada a ver?

Editado por ultraman

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pra hackintosh vale mais a pena você montar um pc peça por peça. Recomendo buscar assistência no fórum do tonymacx86.com

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, pensei num desktop mas vi varios posts de pessoas que rodam osx normalmente em laptops,  tenho 2 macs (um macbook pro 17 e um imac 20", esse não é o problema!!), quero rodar o OSX num laptop pc, gostei da config. desse dell no inicio do topico e quero saber sobre a instalação do sistema nele. Ele esta com o Ubuntu e pretendo fazer (quem sabe) um dual boot ou até um triplo boot.

Alguém pode me ajudar?

Devo utilizar o dvd original do mountain lion ou baixo alguma outra versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mountain Lion nao tinha dvd, acho que o último que foi lançado em dvd foi o Snow Leopard. Você vai precisar mexer em muita coisa até conseguir deixar seu laptop funcionando 100%, se pra desktops já é uma dor de cabeça, pra laptops é pior ainda! Sem contar que uma atualização sequer pode por tudo a perder!

Minha prima comprou esse dell anteontem, disse que se decepcionou com o wifi dele, que não alcança muito longe... Procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz é verdade mesmo! E olha que eu tinha certeza que tinha vindo o Mountain Lion com meu macbook pro, fui conferir a "cdzada" e o soft que veio é o 10.5.2, rsss então vou instalar  a partir do 10.5.2 no meu laptop pc não quero usar um os ja modificado, querofazer com o original.

Quanto ao wifi não sei dizer pois o meu ta previsto pra chegar semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara dá pra rodar de boa no seu notebook, depois tu compra uma placa pci-e wifi compativel e já era. Pega um pendrive do Yosemite bootavel e manda bala!

Compartilhar este post

Link para o post