Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dell inspiron14 serie 5000


ultraman

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, por favor alguém pode me mandar ou indicar um passo a passo para instalação de alguma versão do osx no inspiron 14 serie 5000.

 

Essa é a config.

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7 GHz expansível até 2.7 GHz, 3 MB de Cache)Teclado iluminado em português
Memória de 4GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x4GB)
Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)
Placa de vídeo Intel® HD Graphics Integrada
Tela LED HD de 14.0 polegada (1366x768) com True Life (Sem tecnologia Touchscreen)
Dell Wireless Driver-N 1707 + Bluetooth 4.0
Bateria de lithium ion de 3 células 43WHr
Webcam integrada de alta definição (720p) com microfone digital
HDMI™ 1.4a, USB 3.0 (2), USB 2.0 (1), slot de segurança, cartão de mídia (SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro), rede Ethernet RJ-45 10/100
Touch pad multitoque com reconhecimento de gestos, além de rolagem integrada

 

Aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

então cara, pensei num desktop mas vi varios posts de pessoas que rodam osx normalmente em laptops,  tenho 2 macs (um macbook pro 17 e um imac 20", esse não é o problema!!), quero rodar o OSX num laptop pc, gostei da config. desse dell no inicio do topico e quero saber sobre a instalação do sistema nele. Ele esta com o Ubuntu e pretendo fazer (quem sabe) um dual boot ou até um triplo boot.

Alguém pode me ajudar?

Devo utilizar o dvd original do mountain lion ou baixo alguma outra versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mountain Lion nao tinha dvd, acho que o último que foi lançado em dvd foi o Snow Leopard. Você vai precisar mexer em muita coisa até conseguir deixar seu laptop funcionando 100%, se pra desktops já é uma dor de cabeça, pra laptops é pior ainda! Sem contar que uma atualização sequer pode por tudo a perder!

Minha prima comprou esse dell anteontem, disse que se decepcionou com o wifi dele, que não alcança muito longe... Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é verdade mesmo! E olha que eu tinha certeza que tinha vindo o Mountain Lion com meu macbook pro, fui conferir a "cdzada" e o soft que veio é o 10.5.2, rsss então vou instalar  a partir do 10.5.2 no meu laptop pc não quero usar um os ja modificado, querofazer com o original.

Quanto ao wifi não sei dizer pois o meu ta previsto pra chegar semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...