Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CarlosGrossi

Meu caros desenvolvedores, me ajudem com um problema sinistro

Posts Recomendados

Então, eu tenho esse App na AppStore que até vai bem, segue o modelo Freemium com in-app purchases e tal e na semana passada eu atualizei ele e aí parece que os portões do inferno se abriram, zoeira, não é tão grande o drama também não. O caso é que é o segundo review negativo que eu recebo falando que o App crashou o iDevice do cara todo! Eu sinceramente ja vi esse tipo de coisa acontecer mas nunca imaginei que poderia ser um App por conta do sandbox e tal. 

E aí vocês ja viram esse tipo de coisa ou será que o iOS dos cara resolveu dar a louca justamente quando ele usava o meu App e eu fui pego de bode expiatório nessa? Alguém conhece algum crash que faz o sistema inteiro travar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Sampaio
      Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram.
      Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. 
      Em anexo uma foto de como fica...

Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.

• Por Luiz Ferrarezi
      Pessoal, tudo bem?

Tenho um MacBook Pro mid 2012 de 15", o último antes da geração retina.
      Adoro essa máquina.

Ele está apresentando um problema, gostaria de saber se alguém já enfrentou algo assim.
      Costumo deixar ele ligado, somente abaixar a tampa.
      Sempre usei assim, tive um MacBook Pro 2010, 2011 e um Air 2013 e também usava assim.
      Porém, ele começou a dar erro quando desperta o sistema, ele trava, dá aquela tela branca/cinza para que reinicie apertando qualquer tecla e quando reinicia dá uma mensagem:
      "Your computer restarted because of a problem."

Já fiz teste de memória ram e tudo ok, já resetei SMC.

Alguma luz?
    • Por Marcus DT
      Pessoal,
      Realizei (automaticamente) a atualização do Safari para a versão 11.0 em 19 de Setembro de 2017 (hoje) e, logo após abrir o browser e clicar em algum link e/ou barra de endereço, ele fecha e aparece a mensagem de erro:

Sou usuário Mac há bastante tempo e nunca tinha passado por qualquer problema de software deste tipo. Já pesquisei bastante, tomei algumas medidas (tentar navegação privada, apagar histórico/cache, desabilitar o safari suggestions, etc), mas nenhuma delas resolveu meu problema. Por acaso, alguém está passando pelo mesmo problema? Saberia como resolvê-lo? 
      Obrigado,
      Marcus DT
    • Por GPinzegher
      Tenho um iPhone 7 de 128gb e estou passando pelo seguinte problema:
      Com o iCloud Music Library habilitado no meu iPhone eu coloco para baixar todas as minhas músicas. Ao fazer isso o iPhone começa a ter os seguintes problemas:
      Esquentar muito; Todos os aplicativos (sem exceção) não ficam mais de 2 minutos sem travar e fechar automaticamente;
      Isso ocorre com Ajustes, Musica,  Bateria do iPhone é drenada rapidamente. Mesmo no carregador, as vezes, a bateria vai diminuindo; Ao "clicar" no home button diversas vezes ele da a resposta do "clique" porém não desbloqueia o iPhone e não tem nenhuma ação caso já estiver desbloqueado. Mal consigo utilizar o aparelho desta forma. Entrei em contato com a Apple no dia 24 de Janeiro e até agora não tive um retorno.
      Tenho por volta de 10.000 musicas.
      Alguém passou por esse problema também? Algum resultado positivo?
    • Por paradokset
      Olá a todos!
      Recentemente, comprei um iPhone 6s e no mesmo dia da compra atualizei para o iOS 10. Desde então, eu percebi que há um problema com o app Notas: se meu aparelho está conectado à internet e vou abrir o Notas, esse app tenta se comunicar/sincronizar, dá crash (é esse o termo?) e encerra. Se o aparelho não está conectado à internet, o app não fecha.
      Já tentei de tudo: religar o iPhone, resetar, redefinir, restaurar, nada funciona...
      Não tem como eu tentar uma atualização do sistema, porque não há nenhuma atualização do iOS por ora...
      Antes, no meu iPhone anterior e com o iOS 9, isso nunca ocorreu.
      Alguma ideia do que fazer? Comunicar nos fóruns de suporte da Apple resolve alguma coisa?
    • Por FABIOPERES
      Atualizei o iMovie para o nova versão (10.1) e o aplicativo está simplesmente imprestável. Tenho uma biblioteca em um HD externo com cerca de 260G, além da local. Ao abrir a biblioteca, vários projetos aprecem "vazios", com uma mensagem de que o arquivo original não existe, ao mudar para mídia, quando o aplicativo não encerra inesperadamente, os clipes aparecem como uma faixa azul, sem as imagens e, ao tentar selecionar qualquer coisa o imovie trava e encerra após algum tempo. Meu Mac não é dos mais novos, mas até a versão anterior conseguia usar o imovie muito bem.

Alguém mais com esse problema?

MacBook Pro (13-inch, Early 2011)
      2,3 GHz Intel Core i5
      8 GB 1333 MHz DDR3
      OSX 10.11

• Por al.maia
      Um amigo meu, a quem tive a honra de dar de presente certa vez uma Apple TV há algum tempo, tem seu aparelho apresentando um erro estranho, de mostrar o serviço do YouTube como indisponível. Ele dava um reset geral e o aplicativo do YT voltava a funcionar, até chegar a fatídica hora que voltava a ficar indisponível — e como este aplicativo é justamente o que ele mais usa, por causa de sua filha, tornou-se um transtorno grande, de forma que já fez o processo de restaurar o aparelho pelo menos seis vezes, segundo me contou.

Pois bem, eis que hoje ela resolveu ir além na "trollagem" e resolveu ficar assim como está na foto em anexo (que ele me enviou): sem nenhum ícone de aplicativo, nada! Alguém já viu isso?

A Apple TV dele é da 3ª geração, assim como a minha, e não tem nem 6 meses de comprada (a minha tem bem mais tempo e nunca tive nada disso, só quando a conexão aqui estava ruim, mas a internet dele é bem melhor que a minha).

• Por UnderEu
      Pessoas,

Um apoio, uma luz ou qq coisa que possa me ajudar:

Eu simplesmente não consigo abrir o CINEBENCH R15, aplicativo de banchmark, em meu Mac. Ele dá a mensagem abaixo e mais nada acontece!

Já desabilitei GateKeeper e nada! Baixei o conteúdo novamente de duas fontes diferentes (além da oficial) e extraí em outros diretórios (Desktop, /Applications, meu /Users)... nada!
      Recorri ao pai dos burros e não consegui descobrir nada a respeito!

Alguém pode me dar uma luz??? Sei que não é nada urgente, mas eu to encucado com isso aqui!
    • Por Del Rei
      Fala, galera...
      Estou com problemas pra acessar os atalhos do teclado no meu iPhone 6.
      Quando tento acessar Ajustes/Geral/Teclados/Atalhos dá crash e volta pra tela inicial.
      Achei que fossem iOS e acabei atualizando pro 8.2... Mas não resolveu.
      Eu uso muito esses atalhos, me ajudam demais.
      Alguém tem uma luz....??
    • Por Gabriel Ba
      Olá,

Estou com um problema no meu programa MAIL. Clico no ícone do Dock, ele pula e abre, mas não aparece nenhuma janela, eternamente, e fica inativo. Quando dou o “force quit”, mostra que ele não está respondendo.
      Já reinicializei a máquina e o problema continua.
      Faz duas semanas que acontece isso.

O que pode ser?

Uso um Mac Mini rodando OS X 10.9.5

Obrigado

Gabriel

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.531
    • Total de Posts
      407.965
  • Criar Novo...