Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Setangels

Mensagem de áudio - whatsapp

Posts Recomendados

Blz

Estou fazendo uma limpa no meu whats e tô querendo salvar as msgs de áudio.

Tem alguma forma direta ou vou ter que usar um app diferente?

E mais uma coisa, um deses áudios gostaria de usar como toque no iphone..tem como?

[]'s

Set

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Volin_Rabah
      Olá, desde hoje estou tendo problemas com o WhatsApp, pediram para liberar espaço, assim fiz, entra em uma tela e diz que está otimizando, porém dá erro e vai pra outra, na qual podemos (teoricamente) iniciar a recuperação dos dados... Dá erro e joga pro backup do iCloud, o qual não faço há 1 ano... Tem algum meio de salvar esses dados, ou consertar este problema sem perder as informações??? Estou realmente preocupado, visto que, não encontrei muitos posts sobre

• Por Leandro.S
      Alguém sabe se é possível colocar uma musica inteira como toque no iPhone ao invés de apenas 30 segundos?
      Caso seja possível sabe como fazer?
    • Por JoeD
      Pessoal, até agora estou amando tudo do iOS 7.

Mas tenho um problema:

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

Alguém detectou esse bug?

• Por bruno_burin
      Prezados,

Tenho um iPad 2 Wifi 64GB e um monte de assinaturas de revistas pela "Banca", os downloads dessas revistas são automaticos e cheguei em um ponto de ter muita informação guardada ai. Tipo 1,5GB por revista. Posso eliminar as revistas mas essa não é a melhor opção pra mim pois gostaria de colocar eles em outro lugar para ter um sistema de pesquisa com elas. 

Minha pergunta é, existe alguma maneira de abrir o arquivo especifico de cada revista e mover elas para um pasta no finder ?

Obrigado!!
    • Por Del Rei
      Bom dia.
      Alguém sabe como corrigir esse probleminha?
      Sempre que eu fecho o Firefox, ao abrir novamente ele aparece zerado.
      Se o Firefox estiver aberto, e eu desligar direto o Mac, ao reiniciá-lo e abrir o Firefox as abas salvas estão lá... Mas se fechar o Firefox, já era.
      Alguma luz....?
      PS: Lembro de ter lido algo a respeito aqui no MM, mas como a busca desse fórum é inútil, não achei.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.953
    • Total de Posts
      411.613
  • Criar Novo...