Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova tela de notificação IOS 8.3


pedrocabral

Posts Recomendados

Olá!

Não sei bem se isso é uma novidade, mas me chamou muita atenção :/

 

Instalei o beta do IOS 8.3 no meu iPhone 5s 16gb e desde então já aconteceu algumas vezes de aparecer a seguinte tela no meu iphone quando aperto o botão de início para tirá-lo do stand by e desbloqueá-lo.

 

(VER ARQUIVO EM ANEXO)

 

Obviamente trata-se de uma propaganda. Nem ao menos tem uma assinatura para saber de quem é. O mais bizarro é que eu nunca tinha visto esse tipo de interface de notificação! Ao apertar o botão ela simplesmente foi a primeira a aparecer, por cima da tela de bloqueio tradicional.

 

Como não sei o que é (se é um malware inclusive) sempre clico em Cancelar, mas fico na dúvida o que aconteceria se eu clicar em Aceitar...

 

Não sei se é uma nova forma de SPAM das operadoras. Tenho um plano pós-pago da Claro (Rio).

 

Vocês sabem o que é isso?!


Não consegui fazer o anexo aparecer na mensagem anterior. Essa é a imagem:

 

 

tumblr_nlf4uiEPr11r3l4l2o1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já apareceu inúmeras vezes no meu iPhone desde que cheguei a Vivo. Não é nada demais, nunca recebi ofertas de jogos, mas opções de Vivo Agenda, etc. Não é do iOS 8.3, desde o 7.0 já recebia isso. Ás vezes quando rejeito uma chamada também aparece um menu preto semelhante a esse oferecendo algumas ações de chamadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porcaria aí chama Flash SMS. É um tipo de mensagem que a operadora pode mandar, que TEORICAMENTE deveria servir apenas para enviar informações do serviço, plano, configurações, etc. Aí as operadoras resolveram usar para mandar propagandas que você não tem como evitar. E o pior, se você clicar no Aceitar, ela consolidará a assinatura do serviço (cobrado) sem confirmação, sem nada. Aparece direto na lock screen, facinho de aceitar sem querer...

 

Você pode tentar reclamar com a operadora. Fora isso não tem muita solução não.

 

Ah, e não é novidade, isso existe em qualquer aparelho e já era apresentado dessa forma no iPhone desde a primeira versão, em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...