Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 2014 x 2015


Augusto_Csr

Posts Recomendados

Boa noite galera, vou comprar meu primeiro mac e sempre compro com um cara que facilita o pagamento pra mim e tal, e ele disse que me consegue macbook air 13/4gb/128gb por R$3900,00, mas que não tava sabendo dessa atualização do macbook e não tinha como me garantir se seria o 2014 ou 2015 que ia vim... vale a pena arriscar? a diferença é muita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não compraria o novo MacBook apesar de ter tela de retina, ser mais fino, etc...mas em contrapartida terás que desembolsar uma grana para comprar os diversos adaptadores para o uso da porta USB-C , única existente no novo MacBook  que serve tanto para dados como para energizar. Sugiro que vá ao site da Apple e faça uma comparação entre os dois MacBooks e procure se informar sobre essas comparações.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria o novo MacBook apesar de ter tela de retina, ser mais fino, etc...mas em contrapartida terás que desembolsar uma grana para comprar os diversos adaptadores para o uso da porta USB-C , única existente no novo MacBook  que serve tanto para dados como para energizar. Sugiro que vá ao site da Apple e faça uma comparação entre os dois MacBooks e procure se informar sobre essas comparações.  ;)

Boa noite, acho que vc não entendeu ou eu não me expressei direito... os dois são o Macbook Air, sendo que no evento do dia 9 o Air teve uma pequena atualização, mudou processador, agora tem thunderbolt 2 e acho que só.. Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...