Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nikolas Arend

[PROBLEMA] Inicialização MAC

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um problema na hora de ligar o mac. O Mac de 21"até ontem funcionava normal, agora pela manhã fui ligá-lo, e aparece a maça, a barra de carregamento vai até a metade e não vai mais. E agora ele vai até a metade da barra de carregamento e desliga.

O OSX dele é o Yosemite.

Já tentei reparar o disco, mas não mudou nada.

Queria saber se aquela reintalação do menu de reparo irá apagar meus arquivos. Porque por azar dos 6 iMac's é o unico que está sem o time machine habilitado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Fernando C Silva
      Boa noite, tenho um Macbook PRO retina 2014 - High Sierra. Durante o processo de inicialização a maça some e a tela fica branca, depois a maça volta a aparecer e continua o processo de inicialização. Após isso o computador inicia.

Já fiz o teste de diagnostico (nada acusou), já redefini o modo SMC, já redefini o NVRAM, e por fim reinicie por modo de segurança (o problema não aconteceu). Alguém tem noção do que possa ser?

Obrigado
    • Por andersonlcls
      Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando.
      Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada.
      Tentei dar hard reset, mas nada acontece.
      Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois.
      Alguém tem ideia do que passar ser?
    • Por Esron
      Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 
      Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 
      Segue na case. 
      Aberto a negociações. 
      Enviar mensagem no privado. 
      021986609980
      Obrigado!

• Por Gabriel Tormem
      Gostaria de entender um situação, o que acontece se eu colocar um adaptador de tomara de 10w e a saída do carregador sem fio tem a saida output de 10W também, se eu colocar o iphone X nele, vai estragar o celular algo assim ou o celular mesmo com esta saída o celular só vai absorver 7,5w e não vai acontecer nenhum dano no aparelho?
    • Por Marcelo Barbosa
      Após atualizar o ipad mini 2, ele estar travado as vezes no loop infinito, as vezes na tela do itunes, já tentei o hard reset, já tentei restaurar e atualizar, no entanto fica sempre travado e a barra de progresso não saí do lugar, já no itunes, fica aparecendo a mensagem de "verificando a atualização do ipad". Será que alguém pode me ajudar? 
    • Por Lívia Xavier
      Galera, eu tenho um Mac mini 2011, ele não caiu nem nada.. estava vendo um vídeo nele e começou a dar pau no vídeo, o mac se reiniciava, até na hora que reiniciou e quando eu ligo, faz o som, aparece a maçã, carrega mas fica numa tela branca/cinza eterna.. não consigo dar boot pelo pen drive, não entra em modo de segurança, nem em recuperação via internet.. já testei o hd em outro mac e subiu normal, já testei as memórias e também estão normais.. fiz o teste próprio da Apple para verificar hardware e mesmo no teste próprio da Apple ele não alega nenhum problema em nenhum hardware.. alguém tem ideia do que pode ser e como arrumar ? Não chega nem aparecer a tela de login
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.265
    • Total de Posts
      413.845
  • Criar Novo...