Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Danilo Vilela

Yosemite 10.10.2 - Retina Preferences

Posts Recomendados

Boa noite amigos. 

Coisa super simples para minha curiosidade. 

Alguém aqui com o Yosemite (Apenas 10.10.2) em inglês preferencialmente, pode ser em português, poderia por favor postar um screen shot do system preferences - Display e das resoluções em escala para um macbook pro retina de 15". Não precisa mudar a resolução, quero uma screen do painel de preferencias, procurei muito no Google mas só encontrei de versões anteriores do sistema. 

Muito obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por ivamjunior
      Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. 
      Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. 
      Alguém sabe explicar o que pode ser? 
    • Por Fernando C Silva
      Boa noite, tenho um Macbook PRO retina 2014 - High Sierra. Durante o processo de inicialização a maça some e a tela fica branca, depois a maça volta a aparecer e continua o processo de inicialização. Após isso o computador inicia.

Já fiz o teste de diagnostico (nada acusou), já redefini o modo SMC, já redefini o NVRAM, e por fim reinicie por modo de segurança (o problema não aconteceu). Alguém tem noção do que possa ser?

Obrigado
    • Por miskulin
      Boa noite pessoal,  tudo bem?
      Estou com um IMac 27" late 2011 com um problema é um pouco curioso.
      Quase sempre que você vai ligar o IMac, ele faz o som de inicialização caracterizo, porem não aparece nada na tela, a mesma fica preta.
      Já realizei o reste de SMC e NVRam, porem mesmo assim o problema persiste. Quando ele decide funcionar, ele liga normal e exibe imagem na tela sem problema.
      Já passei o Apple Hardtest e nada foi constatado. Tentei formatar o mesmo com um PenDrive com MacOs, porem no meio do processo o display apagou e no momento não liga mais. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo e como solucionar?
      Apenas reforçando, o problema é intermitente, hora ocorre hora não.
    • Por ThiagoLampar
      Bom dia pessoal,
      Estou com um problema no display do meu Mac e gostaria de saber se alguém já passou por isto ou se já viu este problema. 
      O ocorrido:
      Do nada (não foi batida, não derrubei nem nada similar), apareceu uma faixa cinzenta na tela e com o passar do tempo (1 mês) ela foi ficando mais escura. Quando eu ligo meu mac aparece a lista cinza bem fraca - com uns 15 minutos de uso ela fica mais escura - e com 30 minutos ela já esta totalmente escura.  -> Quando eu ligo o mac ela fica assim:

-> Após alguns minutos:

-> Uns 30 minutos depois:

Meu mac é um Macbook pro de 13,3' com display Retina, meados de 2013.
      Levei em uma autorizada Apple em minha cidade, e foi diagnosticado problemas no display... Troca do display: R$ 2070,00 + 200 reais de mão de obra.
      Pergunto, é realmente problema no display? nada relacionado a software? Tem algo que me faça economizar essa paulada no bolso? rsrs.

PS: Quando eu coloco o mac em um display externo via hdmi, a imagem fica normal.
    • Por Diogo Ammon
      Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. 
    • Por kmkztenshi
      Fala galera, tudo bem?
      Tenho um MacBook Air 13 (Mid 2013) e nunca havia usado a mini display port desde que o comprei. 
      Recentemente comprei um adaptador de mini display port para HDMI (paralelo) para conectar à minha TV Samsung, e quando realizo a conexão nada acontece. 
      A TV "enxerga" que há um dispositivo conectado na porta HDMI, mas a imagem não aparece. No Mac, assim que conecto o cabo, ele fica lento, com o cursor do mouse engasgando e volta ao normal após uns 30-40 segundos. Nas configurações de video, é como se nada estivesse conectado. 
      Já alterei resolução, resetei a NVRAM e SMC, testei com outro cabo HDMI e outro adaptador... E nada! O mesmo adaptador e cabo funciona normalmente no meu notebook Windows.

O Mac está com o High Sierra e devidamente atualizado. 

Alguém já teve um problema parecido? Poderiam dar uma luz sobre como resolver? 
      Pensei em ligar para o suporte da Apple, mas o Mac já está fora da garantia a algum tempo... Meu receio é ser problema de hardware e ter que pagar uma fortuna em uma autorizada.
      Valeu! 
    • Por Hilton Braga
      Tenho um Macbook Pro Retina de 13 polegadas, Early 2015, modelo A1502. A tela dele está muito arranhada e gostaria de saber onde tem uma assistência boa em São Paulo que faça a troca. Mais uma dúvida: é possível trocar só a parte do vidro deste modelo, ou tem que ser o  display todo? Obrigado!
    • Por OTTO
      Olá pessoal,

Mudar o ajuste do Display de 'Default' para 'More Space' afeta muito a performance do Mac? Mudei recentemente de um iMac 27 para um MacBook Pro e ainda não me acostumei com o aproveitamento de espaço da interface.

Agradeço desde já!

• Por Flaviomenezes
      A tela do iPhone quebrou. 
      Como em Brasília, não se tem uma loja autorizada da Apple (O iPhone deveria ser enviado para SP para reparo).

Efetuei o reparo em uma loja não autorizada. 
      No momento, o TOUCH apresenta falhas a todo momento. O que pode ser?  
      Caso encaminhe o iPhone para a Apple e pagar o valor referente ao seguro total, será que existe a possibilidade do reparo da tela?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.960
    • Total de Posts
      411.663
  • Criar Novo...