Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Claro UP] iPhone 6 danificado


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Tenho um iPhone 6 que peguei com o Claro UP. Um amigo meu derrubou o celular de uma altura considerável e amassou uma quina do aparelho e está me incomodando. Fui numa loja da Claro para verificar se o seguro cobria essa avaria, só que o atendente não soube responder (eles nunca sabem). Alguém que tenha o Claro UP já precisou acionar o seguro? Como funciona? Tem como reparar a parte de alumínio? 

 

 

Desculpe a noobisse de primeiro tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem no contrato, vc já leu?


está lá: " O iphone objeto desse parcelamento terá também a cobertura de um seguro em caso de roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e oxidação, cujo prêmio do seguro é custeado integramente pela claro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não quebrou o cel, só amassou, acredito que ele não cobre. Se danificasse a ponto de não funcionar mais, classificaria como quebra acidental, portanto, cobriria. Eu cobraria do seu amigo o conserto ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seguradora do Claro UP é a Assurant.. Procurei alguns relatos na internet e vi que eles enrolam até pra atender o sinistro no caso de roubo... Imagine um amassado, vou procurar uma autorizada e ver o que eles podem fazer. (Até porque pra acionar a Assurant tem que pagar a franquia que é 25% do aparelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...