Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 - Dispositivo não autorizado


Posts Recomendados

Boa noite.

Comprei um Iphone 6 pelo OLX e no momento da entrega o aparelho estava perfeito (Na caixa lacrada, com todas as peliculas e acessorios), Então não me preocupei, liguei o aparelho e vi que estava tudo OK e que realmente era um iphone. Quando cheguei em casa tentei iniciar a ativação via WIFI do icloud e tive uma surpresa... o aparelho apresentou a seguinte mensagem: "Dispositivo não autorizado - Este iphone não pode ser ativado para obter o serviço. Por favor, entre em contato com sua operadora ou com o AppleCare." O que faço agora?

O vendedor sumiu e não consigo contato com o unico número que tinha do mesmo e acredito ter sido lesado.

 

Agradeço desde já todo e qualquer auxilio.

post-86502-0-81582600-1427328129_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa Adriel boa noite tudo bem ? 

 

 

Cara seguinte , tudo indica que esse iphone foi furtado ou roubado , se eu nao me engano quando aparece essa mensagem quer dizer que o bloqueio de ativaçao foi ativado , olhe >>> https://support.apple.com/pt-br/HT201365 

 

So de voce nao conseguir mais contato com o vendedor ja indica o carater do cara, e a procedencia o produto. (((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bloqueio de ativação, no bloqueio de ativação pede-se o Apple ID e senha do dono anterior, e não é o caso.

 

O que me parece ser é que o iPhone é bloqueado e por isso, com o chip que você colocou nele, o iPhone não foi ativado e está dando essa mensagem. Procura na internet que tem sites para consultar o IMEI do aparelho e verificar se o mesmo é bloqueado ou não.

 

Quanto a possibilidade de ser roubado, acho remota, pra não dizer inexistente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparelhos que são roubados em grande número se cancela o imei do lote da carga, tenho 80% de certeza que este é seu problema já tivemos na distribuidora da família dois caminhões da samsung roubados e aconteceu algo parecido, sempre teste na hora amigo é a melhor solução ou de preferência por comprar de vendedores do nosso fórum ou do blog do iPhone, olx é bem perigoso hoje em dia boa sorte

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bloqueio de ativação, no bloqueio de ativação pede-se o Apple ID e senha do dono anterior, e não é o caso.

O que me parece ser é que o iPhone é bloqueado e por isso, com o chip que você colocou nele, o iPhone não foi ativado e está dando essa mensagem. Procura na internet que tem sites para consultar o IMEI do aparelho e verificar se o mesmo é bloqueado ou não.

Quanto a possibilidade de ser roubado, acho remota, pra não dizer inexistente.

aparelho roubado da esta informação aparece, (quando o aparelho ainda está lacrado) aconteceu com parte dos iPad que foram roubados do galpão da tam e não foram achados quem tentou vender ou lesou o cliente ou se ferrou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso não sei, nunca tinha visto mas sei que não é o Activation Lock. Mas como você já viu algo do tipo, agora passo a acreditar nessa possibilidade também.

por mês ao menos 4 carretas de fabricantes são roubadas que vem pra distribuidora da família imagino no Brasil todo que ocorre, seguro também é um vilão ao preço final dos equipamentos e ninguém lembra ao criticar, claro que imposto e margem de lucro também contam mais seguro cobre uns 8 a 25% do valor final
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma idéia do que possa ser. Faz um favor pra gente desvendar essa mistério e te ajudar:

 

Primeiro olha na traseira do iPhone os 4 números que vêm depois de "Model A".

 

Acredito que não seja roubado, seu iPhone e sim um iPhone Locked. Bem menos grave a situação, tem como reverter se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloqueio de operadora ou lista negra, por roubo ou perda, um destes 2 casos. Tem sites na net em que você verifica se existe restrições com relação ao número de imei do seu aparelho, coloca o que aparece no verso da caixa e ve se bate com as especificações do aparelho que você comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...