Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sheyla Díaz

Review do Xender: App para transferir media sem necessidade de WiFi nem 3G

Posts Recomendados

Olá galera! Tudo bem? Quero partilhar com todos vocês a minha experiência com um app que descobri há pouco tempo chamado de “XENDER – SHARE”

xender+app.PNG

Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis que seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G, o qual resulta muito interessante especialmente quando você está sem crédito ou no Shopping não tem nenhum Wifi aberto rsrs. :P  :P  :P

Mesmo sem internet nem plano de dados disponível, a transferência das informações é rápida e o melhor (e o que achei mais legal) é que uma coisa tão simples pode ser divertido, já irei contar a vocês porquê.

Como Funciona: Bom, ambos dispositivos devem ter instalado o Xender, um dos aparelhos servirá como “Hotspot” ao outro e dessa maneira é que eles transferem dados.

Então: Para começar, o aparelho “Host” clica em “Create Group” ou “Criar grupo” e ou outro simplesmente clica em “Join Group” ou “Entrar no grupo” e pronto! Os dispositivos moveis ficam pareados. O aparelho “Host” pode transferir informações ao outro mas também pode “Import” ou importar, solicitar uma transferência do outro dispositivo e esse outro simplesmente “Agree” (Concorda) ou “Refuse” (Rejeita).

O divertido deste app, é que quando você transfere imagens, por exemplo, tem a opção de fazê-lo em forma de “slide”, você coloca os aparelhos um ao lado do outro e desliza o arquivo, parece como se você estivesse passando um envelope através de uma janelinha de vidro, pode ver claramente como de um lado passa para ou outro, incrível né?

xender.jpg

Além, nas configurações você pode ajustar para confirmar o envio das informações só com balançar o aparelho ou “Shake Phone”.  

19203956656002.jpg?interpolation=progres

Outro negócio legal é que você tem a alternativa de clicar na opção “App Exchange” ou “troca de apps”. Com o outro aparelho concordando, você coloca ambos dispositivos frente a frente e eles fazem uma leitura dos apps que um possui e o outro não, ele mostra na sua tela e desse modo você escolhe os que deseja instalar.

É isso ai gente, espero que tenham gostado; eu achei muito bacana, muito interessante. 

Até a próxima.

Sheyla D. :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por leo_sasseron
      Estava olhando alguns softwares de otimização, encontrei esse "Clean my Mac", vi que é bem famoso, mas não conheço outro. 
      Alguém indica, ou ja teve alguma experiência com ele? Vale a pena investir?
    • Por rwwr
      Boa noite!
      Vendo duas Airports Express de 2º geração (modelo A1392).
      Ambas funcionam perfeitamente e acompanham o cabo de alimentação.
      Valor:
      R$ 200,00 + frete  para 1 unidade.
      R$ 350,00 + frete para 2 unidades.
      Contatos por inbox.
      Abs!
      Raphael

• Por carkla
      o iPad está muito bem cuidado, com cerca de 10 meses de uso;
      Possuí garantia da Apple até 25/10/2019;
      É na cor dourado, mas parece um pouco rosegold na luz; 
      Estou vendendo pois utilizo muito pouco.
      O valor é de R$1330,00. 
      Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313846672-ipad-2018-32gb-wi-fi-_JM?quantity=1&variation=43106764313

• Por slongo
      Boa noite!
      Sou novo no forum e estou com o seguinte problema. Tenho um Macbook air 2012 que esta acontecendo um problema estranho. A 20 dias foi substituida a placa mae juntamente com todas as pecas soldadas a ela, desde entao meu mac retornou e quando eu coloco ele na rede wifi da minha casa simplesmente ele mata a rede. Inicialmente achei que era algum trafego na rede referente ao time machine, desativei e o problema se manteve, desativei o wifi e na hora a internet volta a funcionar para os demais aparelhos. Pensei entao que era o Sistema Operacional. Formatei e instalei tudo novamente, porem o problema se mantem. Alguem tem alguma ideia do que posso fazer. Nao foi substituido nada na estrutura, no passado ja havia acontecido algo semelhante e tinha a ver com atualizacoes do mac, havia estabilizado, porem agora nao para o problema. Estava com o mohave e agora estou com o High Sierra.
      Meu teclado nao esta configurado correto por isso nao acentuei o texto.
      Obrigado
    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.287
    • Total de Posts
      413.937
  • Criar Novo...