Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O iTunes não pôde sincronizar calendários


Baumgratz

Posts Recomendados

Pessoal, depois que eu atualizei o iTunes pro 8.1, o iPod Touch sempre da o seguinte erro quando está sincronizando… O iTunes não pôde sincronizar calendários com o iPod por que ocorreu um erro ao enviar dados do iPod. Alguem sabe por que isso? Quem puder me ajudar a entender o pq disso eu agradeço! Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, depois que eu atualizei o iTunes pro 8.1, o iPod Touch sempre da o seguinte erro quando está sincronizando… O iTunes não pôde sincronizar calendários com o iPod por que ocorreu um erro ao enviar dados do iPod. Alguem sabe por que isso? Quem puder me ajudar a entender o pq disso eu agradeço! Valeu mesmo!

Amigo, também estava com este problema e resolvi da seguinte forma:

Abra o iTunes, clica no nome do seu iPhone, depois clica na aba INFORMAÇÕES, desce a barra de rolagem até o final, lá em baixo você verá o item "AVANÇADO", assinala o checkbox CALENDÁRIOS e logo em seguida clica no botão SINCRONIZAR logo abaixo à direita. Depois que fiz isso, nunca mais a mensagem de erro voltou a aparecer.

Falow amigo, abraços e boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também estava com este problema e resolvi da seguinte forma:

Abra o iTunes, clica no nome do seu iPhone, depois clica na aba INFORMAÇÕES, desce a barra de rolagem até o final, lá em baixo você verá o item "AVANÇADO", assinala o checkbox CALENDÁRIOS e logo em seguida clica no botão SINCRONIZAR logo abaixo à direita. Depois que fiz isso, nunca mais a mensagem de erro voltou a aparecer.

Falow amigo, abraços e boa sorte. :unsure:

Ae ZoRaC! Mandou bem! Funcionou certinho aqui! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...