Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae, galera! Seguinte vou ganhar 1800 reais, para comprar um iPhone 5S. Queria saber se vale a pena juntar um pouco mais e comprar um 6. Eu estou na dúvida por causa do Apple Pay, não sei se isso vai pegar aqui no Brasil, não faço ideia de como vai ser. Mas o iPhone 5S tá por 1800 e o 6 por 2500. O que vocês acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz, a questão é; quanto tempo você vai demorar, para juntar essas R$700Dilmas, esperar é o problema?! 

 

Agora ter um modelo atual é sempre bom, mas o 5S bate um bolão ainda e com essa grana tu pega um 5S 32GB né, por quê 16gb hoje em dia, vai do perfil do usuário final, e pode não te satisfazer num futuro.

 

Resumindo eu iria de 5S.

 

  :P

Editado por Igor Santorsula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a questão é; quanto tempo você vai demorar, para juntar essas R$700Dilmas, esperar é o problema?! 

 

Agora ter um modelo atual é sempre bom, mas o 5S bate um bolão ainda e com essa grana tu pega um 5S 32GB né, por quê 16gb hoje em dia, vai do perfil do usuário final, e pode não te satisfazer num futuro.

 

Resumindo eu iria de 5S.

 

  :P

Eu não tenho muita necessidade de ter mais espaço 16 GB me satisfaz bem, eu tenho um Moto G de 16 GB e nunca me faltou espaço.,, Mas agora de 32 GB por esse preço não vi... Só se for usado. Aonde tu viu? Valeu, pela opinião.

Eu não tenho muita necessidade de ter mais espaço 16 GB me satisfaz bem, eu tenho um Moto G de 16 GB e nunca me faltou espaço.,, Mas agora de 32 GB por esse preço não vi... Só se for usado. Aonde tu viu? Valeu, pela opinião.

E sobre o tempo, e o dinheiro do 6. Eu ia tentar tirar leite de pedra... oferecer meu iPod nano, mais uma grana sei lá, tentar . Hahaha pq a grana n vou ter(os 700 reais.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muita necessidade de ter mais espaço 16 GB me satisfaz bem, eu tenho um Moto G de 16 GB e nunca me faltou espaço.,, Mas agora de 32 GB por esse preço não vi... Só se for usado. Aonde tu viu? Valeu, pela opinião.

E sobre o tempo, e o dinheiro do 6. Eu ia tentar tirar leite de pedra... oferecer meu iPod nano, mais uma grana sei lá, tentar . Hahaha pq a grana n vou ter(os 700 reais.)

 

 

Bom dá uma olhada nos classificados de vendedores.

 

http://bit.ly/19d5Xmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Eu tive os dois aparelhos. Um 5s de 33gb e agora um iPhone 6 de 64gb.

Os dois são excelentes e o 5s não perde em nada a não ser tela e bateria. O bom do 5s e que você usa ele com uma mão só.

No 6 Tb da mas não é a mesma coisa.

Se não tem dinheiro o suficiente compra o 5s que é excelente! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é como o gfmolon disse. Eu me desfiz do iPhone 5S para adquirir um iPhone 6. A grande vantagem do iPhone 6 sobre o iPhone 5S é o  tamanho da tela e a duração da bateria. Exatamente porque o iPhone 6 tem tela maior e é maior que o iPhone 5S, ele tem uma bateria maior e isso permite que a sua bateria armazene mais energia, evidentemente fazendo com que a sua carga dure mais. Ter tela maior é muito bom. Para ver vídeos, navegar, ler revistas, ou até assistir a filmes, quanto maior a tela, melhor. 

 

O iPhone 5S é um excelente aparelho, mas eu prefiro a tela maior do iPhone 6, até por ser mais atualizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...