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bescarim

USB não funciona após atualização do iOS 8.2

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Pessoal, primeira vez por aqui!

 

Recentemente fiz a atualização do meu iPhone 5 para o iOS 8.2.

 

Coincidência ou não, toda vez que plugo meu no USB do carro aparece uma falha e ele não encontra os arquivos de música, por exemplo.   Já testei em dois carros e aconteceu a mesma coisa.    Já testei com outros cabos e os mesmos problemas.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Valeu!

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    • Por Rodolpho oliveira
      Boa tarde  
      Estou vendendo o cabo USB Lightning da Apple que veio com meu fone AirPods. Cabo nunca foi utilizado, original e novo.
      Apenas estou vendendo porque já tenho alguns cabos aqui sobrando.
      Valor: R$100 
      Obrigado  


    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

      Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Cantalice
      Galera, eu uso High Sierra muito liso delicinha 
      i7 GTX 1080
      Eu coloco pen drive na porta USB ele reconhece tranquilamente. O problema e que ele detecta como um [INTERNO] e não como [Externo} 
      Ou seja ele detecta o pendrive como um HD interno aisudhiauhsiuda, alguém sabe como resolver isso pelo amor de Deus, preciso usar um programa que pede um USB rs BootCamp.
    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre
       
       
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Guilherme Barcelos Chagas
      Pessoal, boa tarde!
      Foi solicitado a atualização de segurança 2018-003 10.13.6.
      Após baixa-la (tudo pelo App Store, como manda o figurino), é solicitado o reinício. Logo após aparece um pop-up solicitando para clicar em "mostrar detalhes" ou "cancelar".
      Após clicar em qualquer uma das opções, nada acontece. 
      Não sei como resolver. Alguém pode dar uma luz?

    • Por Renato Aguiar
      Tenho um iMac 2011 com 20GB de RAM e SSD (para o sistema e programas) e o HDD (para os arquivos) e Mac OS High Sierra, com instalação limpa e funcionando até ontem perfeitamente bem.
      Ontem, 30/10/2018, foi liberado a Atualização de Segurança 2018-002 10.13.6, recomendada, no App Store, cliquei para fazer a atualização que solicitou a reinicialização no final.
      Infelizmente na tentativa de reiniciar o sistema para concluir a atualização, o meu computador ficou parada na Tela Preta, aparecendo apenas o ponteiro do mouse, que consigo movimentar com o Magic Trackpad.
      O computador não deliga e nem reiniciar mais, apenas clicando no botão Power trás do iMac por mais de 5 segundos, o que não é muito opropriado.
      Tentei todas as alterantivas possíveis, inclusive com a ajuda do Suporte Técnico da própria Apple:
      Modo de Segurança Option + CMD + P + R (para apagar o VRAM) Option + R Para reinstalar o sistema (instalei o sistema e não deu certo) Utilitário de Disco (apenas uma vez reiniciou depois disto, mas não concluiu a instalação da atualização) OnyX (depois de tudo, mas ele pede para reiniciar para continuar e para por ai) E depois de várias tentativas desisti, consigo ligar e trabalhar normalmente com o meu iMac, tudo normal e rápido. Apenas não consigo desligar normalmente, por meio do "Desligar..." ao clicar no ícone da Maça no topo da barra superior. Entra na bendita tela preta e sou obrigado a desligar no botão de energia do iMac.
      Meses atrás em um outro atualização tive o mesmo problema, outras pessoas do Brasil e do Mundo tiveram o mesmo problema, apenas resolvi fazendo a instalação do zero, o que não queria fazer agora, pois vai dar um trabalho enorme, horas para deixar tudo como está. Pois se eu usar o Backup no final, como muitos já relatram o problema pode retornar.
      Por faovr, se alguém teve este problema e se conseguiu resolver poste aqui. Agradeço deste já.
       

    • Por FelipeGRE
      Boa tarde,
      Possuo um iPhone 6 e fiz atualização do aparelho para o iOS12 assim que foi liberado e logo percebi um consumo exagerado da bateria. Então resolvi realizar o downgrade do sistema.
      Acontece que na hora de fazer esta restauração, eu me atrapalhei aqui e acabei fazendo um ponto de backup do aparelho com o iOS12 e por conta disso, tive que realizar o procedimento de downgrade através do download do iOS11.4 e a instalação via iTunes.
      Procedimento realizado e tudo funcionando de acordo... A não ser pelo fato do iPhone tentar várias vezes atualizar para o iOS12 sem a minha permissão. Ele realiza algumas vezes a transferência desta atualização durante a noite e quando acordo, ele pede para aceitar a instalação do novo sistema. Então reinicio o aparelho e apago ele na área de armazenamento.
      Agora vem a questão. É possível impedir o iPhone de fazer esta instalação por conta própria? Bloquear a atualização do sistema ou algo do tipo?
      Muito obrigado por qualquer ajuda.
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?


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