Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de Ipad, ajudem!


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Tenho um Ipad 64Gb (primeira geração), e gostaria muito de trocá-lo porém estou sem $$$.

O atual uso é mais para meu filho de 4 anos, que dentre todos os aplicativos, oq ele mais usa é o "Playkids" (que não funciona o meu tablet).

Acabo prestando meu iphone 6 plus por causa disso.

 

Dentre os usados qual a recomendação de vocês, levando em consideração atualização/valor.

 

Espero que possam ajudar!

 

Forte abs

 

Joao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar ser iPad, a resposta já foi dada... dá uma olhada no econovia, talvez vc ache alguma oferta... ou de 2a mão...

 

Se não precisar ser iPad... tente um LG G Pad V500 ou mesmo o V480, vi esses dias por R$ 500. São modelos que se o seu filho enjoar, vc conseguirá usar satisfatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fábio.

Vou pesquisar o custo, uma vez que a grana tá curtinha.

-LSD:

Aqui em casa é tudo Apple, desde os telefones, Computadores, apple tv...enfim tudo interligado.

joao se a grana está curta pega o iPad mini 1 sem retina eu citei o 2 devido ele ter uma vida mais útil, porém o iPad mini 1 para maioria dos aplicativos ele não deixa a desejar ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, como eles falaram, as melhores opções na faixa dos 1.000 reais é iPad Mini Wifi (sem tela retina) ou iPad 3ª geração, com tela retina.

 

É até tentando vender o peixe, mas o meu está à venda e é um 3 de 16gb, com 3G, preto. Único dono com nota fiscal.

 

Pra vender o iPad 1 o melhor lugar é em grupos do Facebook e o segundo melhor é MercadoLivre.

 

Se quiser mando as fotos por email/face/iMessage...

Editado por Caio Oliva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra comprar um iPad 3, é melhor comprar o 4 que já vem com o Lightning e melhorias internas. O cara aproveitou mais pra fazer a propaganda do que outra coisa.

 

Como é um iPad pra criança, o iPad mini é o mais recomendado sem dúvida alguma. Se o dinheiro tá apertado, vai de 1ª geração que dá conta do recado, digo porque já usei o iOS 8 nele antes de pegar o iPad mini 2 (Retina). Se achar uma promoção que lhe interesse, pega um iPad mini 2 ou o 1 com uma boa capacidade já que os jogos estão cada vez mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio!

Andei achando uns Mini 2 Retina 64 por 1300 dividido 12 sem juros... vou analisar!

Caio: Veja quanto quer e me mande inbox, mas teria que ser parcelado, provavelmente pelo MPago. =)

nao entendi a resposta não estou vendendo nada ??? O que tinha vendi dei uma dica, pois tinha o iPad mini 2 que vendi pelo fórum pois temos hoje o iPad mini 3 abraço kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida:

-Ipad mini 2 lacrado novo porem wifi apenas

OU

-Ipad mini 2 usado 4g-wifi?

A diferença de preço é 190 reais do usado(mais barato) para o novo (mais caro)

To finalizando, me deem um help

Obrigado

Apenas Wi-Fi, sem dúvida. Além do mais se for apenas pro seu filho, o 4G será teoricamente inútil. E de qualquer maneira você ainda vai poder usar o Hotspot do iPhone caso queira acessar o iPad em local sem Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew! É com muito prazer que anuncio a chegada do meu novo filho "Ipad Mini 2 64gb Space Gray". Novinho, lacrado. Ansioso pela chegada!

Muito obrigado à todos que ajudaram na empreitada.

Show de bola, amigo. Um belo presente pro seu filho! Parabéns pela compra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...