Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marcos Célio Avelino
      Galera, tenho um imac 2009,  Core 2 Duo 3.06, 12GB DDR e SSD. Estava usando o  Mavericks e tudo estava perfeito até que tive que viajar e minha irmã atualizou para o High Sierra. Cagou tudo. Equipamentos de som antigos que usava não funciona mais e não possui drivers pro High Sierra. Estou tentando fazer o downgrade mas sem sucesso... Criei um pen drive bootavel com o El Capitan, iniciei o sistema com o CMD+R e apaguei o High Sierra.. Inicie novamente e na hora de instalar só aparece a opção de instalar o High sierra... Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei eternamente grato. Rs
    • Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por itsgabcosta
      Preciso saber se ainda é possivel fazer o downgrade do ios11 pro 10
    • Por itsgabcosta
      Preciso saber se ainda é possivel fazer o downgrade do ios11 pro 10
    • Por artidouromenddes
      Bom dia a todos, venho aqui nesse forum tentar obter uma informação de vcs!
      Meu filho me deu um iMac G5 que tinha "encostado" na casa dele. Está com o OSX 10.5.8 e a versão do Firefox que roda nele é antiga e vários sites já nem abrem "direito". Gostaria de saber se já algum meio de atualizar "por outras vias" o Firefox (este me avisa que já estou utilizando a ultima versão disponível para o sistema operacional) ou se há um navegador melhor para esse sistema.
      Outra coisa, em um tópico, li sobre a opção de instalar o Ubuntu Mate nele. Alguém já viu ou fez?
      Abraço a todos. 

• Por Holy Diver
      Boa noite,

Estou no 10.7.5.
      Ontem fiz uma cagada e perdi tudo, acabei formatando e estou querendo atualizar, visto que nao consigo baixar o Mavericks ou o Yosemite em lugar nenhum me resta somente o El Capitain.
      Estou na duvida porque vejo mais reclamacoes que elogios.
      Minha duvida: se eu atualizar e nao curtir, como faco o downgrade se eu nao consigo baixar os OS antigos?

(Nao tem mesmo nenhum lugar onde eu possa achar o Mav ou o Yosemite? Tenho que dar esse pulasso do Lion pro El Capitain?)
    • Por itsmerafael
      Desde que atualizei meu 4s não conseguia atualizar meus apps direto pela App Store. 
      Resolvi fazer uma instalação limpa pra ver se resolvia o problema. Fiz a restauração pelo iTunes, sem fazer backup e tal.
      Pra minha surpresa quando fui baixar os apps nenhum baixava. Tentei de tudo e nada. 
      Entrei em contato com a Apple pelo chat e eles tentaram vários procedimentos e nada.
      Tentei outras coisas por mim mesmo, usei outra conta do iCloud, mas o erro continuava. Redefini o iPhone e nada de baixar apps.
      Por fim recorri ao downgrade achando que ia resolver, mas também não adiantou. Nenhum app baixava.
      Tentei mudar o idioma do iPhone, idioma da loja. Nada

A mensagem que aparece me da duas opções e nenhuma das duas resolve nada. 
      Eu tentei vários apps diferentes, nada da certo

Alguém mais está passando por isso?

• Por Paulo Vitor Oliveira
      Olá pessoal. Bom dia.
      Tenho um MacBook White e um iPhone, quando cadastrei no Apple Beta Software Program  vi que a opção de experimentar o OS X v 10.11 El Capitan e resolvi entrar nessa roubada.
      Esse meu MacBook tem uma configuração básica, mas pela durabilidade eu acabei não me desfazendo dele, já que uso ele para tarefas simples. Tenho ele desde 2009 e não tenho mais o DVD de instalação do OS X que veio nele, que eu também não lembro nem mais qual era. Entretanto, lembro que ele funcionava perfeitamente o OS X Lion, sem contar que prefiro a aparência do OS X Lion. Gostaria de saber como posso fazer esse Downgrade, do OS X Beta El Capitan para o OS X Lion. 

Att, Paulo Vitor Oliveira.
    • Por Cristiano Galdino
      Pessoal,

Por acaso alguém conhece uma solução para continuar usando o Dropbox em máquinas com o Mac OS Leopard - 10.5.8?

Eu e meu aquário agradecemos.
      Obrigado!
    • Por Will Walbr
      Olá, Pessoas!

Seguinte, tô num MacBook Pro do inicio de 2011 que veio com o Snow Leopard, hoje atualizado pro Yosemite.

Pergunta: Posso instalar novamente o velho(e ótimo!!) Snow usando o disco que veio na caixa sem maiores ou nenhum problema?

Uma vez no Mountain Lion, formatei totalmente o HD usando um disco Windows 7 pra eliminar a partição de recuperação e funcionou tranquilo. Funcionará hoje?

Saudades do Snow… até porque a integração do 10.10.3 com o 8.3(4S) tá uma droga mesmo!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.225
    • Total de Posts
      413.890
  • Criar Novo...