Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3g x 4g iPhone 5s e 6


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Opa, certo, compreendo, porém a minha pergunta é a seguinte :
Compensa ter um iPhone 5s ou um iPhone 6 com um plano de dados 3g ?
Abs e obrigado.

Gostaria também da dica do pessoal referente as operadoras, pois hoje o plano que mais me agrada é o 200 da nextel, porém caso conheçam algum custo x beneficio tao bom quanto, aceito alternativas !!! A única coisa que não é perfeita é a questao do plano 200 da nextel não ter 4g.... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho plano 4G Plus, da Vivo, mas só uso 3G. Pra mim não há necessidade alguma em usar o 4G, já que boa parte do dia uso Wi-Fi e o 3G dá facilmente conta do recado. Além do mais, por aqui o sinal 4G é muito fraco e consome bateria muito rapidamente. Só atualizei pro plano 4G porque me ofereceram um desconto nas mensalidades do meu plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Heitor, desculpe a pergunta, você é de onde ?
Sou de SP Capital e não sei como é a disposição da rede 4g na minha região.

Atualmente sou cliente vivo com um plano 3g razoavel, acho meio fraco até, 500mb, mas pra whats + face + e-mail supriu bem durante todo esse tempo.

A questão é que quero mudar de aparelho e consequentemente, mudar o plano ou a operadora.

Ouço falar muito bem do 3g e do sinal de voz da nextel atualmente, e os planos são chamativos, 2gb de franquia mensal + 200 minutos + alguns beneficios por um valor muito bom...

Fui buscando em outras operadoras, os valores são aproximadamente 70% superiores ao da nextel, e o pior é que eu nem sei se prestão e se valem o preço.

A vivo é um exemplo de decepçao atualmente, já foi muito melhor o sinal e os dados, hoje não me agrada tanto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Recife, amigo. Pelo que vejo o pessoal falando do sinal em SP, é de razoável pra bom dependendo da localidade, mas desde a implantação do 4G, a velocidade caiu bastante e parece ter "estabilizado" em 10Mb, em média. Não conheço os planos da Nextel, também não sei relatos sobre a qualidade, mas, como te falei, continuo usando o 3G em 99% do tempo e vou continuar assim por mais uns anos, ao que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, maravilha então.

Obrigado pela ajuda.

Mais alguém pode opinar referente as diferenças do 3g x 4g , e se tamanha diferença vale o preço ?

Pra complementar, não sou um cara que assiste videos online com frequência quando estou na rua, ou no trabalho, ou na faculdade.

Não faço download de apps também quando longe de wi-fi, o máximo mesmo são e-mails, whatsapp, facebook e algumas páginas da net.

Sempre que assisti algum vídeo ou algo assim pelo 3g, suportou tranquilo, carregou rápido, sem travar e etc...

A grande questão são os benefícios mesmo que ambas oferecem, se realmente é tão diferente assim e se vale a pena.

Claro que se eu obter um plano 4g no final das contas, vou praticar downloads, e acessar um maior conteúdo digital, como vídeos e etc...

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa discordo , sou de sp e uso a plano 4g muito bem no iphone 6 ,muitos locais aqui em sp ja é 4g e com a relaçao a bateria na minha opiniao continua muito boa ,uso por quase dois dias com os dados ativados. 

 

Fiz uma teste de conexao com o 4g e varia de 30mbps a 50mbps , antes disso no 3g nao passava de 5mbps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...