Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ercmm

[Dúvida] iPhone 6/Plus Dourado

Posts Recomendados

Tanto faz, vai do gosto de cada um. Eu não curto mas se lhe agrada é o que importa. Pedir opinião sobre a cor que deve comprar é algo muito pessoal.

Além disso, como o magno falou, já existe um tópico sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma cor mais feminina. Só pegaria se for uma boa oportunidade em termos de preço. Ai colocaria uma capa que escondesse a parte traseira, e tudo certo.

Caso contrario, eu iria de space gray ou silver.

Mas é algo pessoal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião cor na lateral e traseira do iPhone é algo completamente inútil pois sempre usei e usarei com capa.

Para o americano ou quem tem o privilégio de pagar o preço justo que vale um iPhone, este sim pode se dar o luxo de usar um iPhone sem capa. 

Explico:

O custo x benefício de um iPhone para um americano é muito melhor do que o nosso, que pagamos uma fortuna por um iPhone, mesmo que se compre lá nos EUA, pois ganhamos em R$ certo ?, logo, se ele pagou U$ 200,00 (T-Mobile, Sprint, Verizon ou AT&T) ou U$ 650,00, ainda assim está pagando num custo x benefício muito melhor que o nosso, podendo se dá o luxo de usar sem capa com risco de cair no chão.

Quebrou ! conserta por um preço justo ou compra outro.

O nosso custando R$ 2.000,00, 3.000,00 ou R$ 4.000,00, se cair no chão... é grana !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou rico, mas me dou a luxo, sim, de usar iPhone sem capa. Se cair no chão, caiu, não vou ficar chorando por um celular, que aliás, foi feito pra ser usado sem ficar pensando em quedas e arranhões. Foi caro, sim, e fruto do meu trabalho. Não é só americano que pode se dar a esse "luxo" não, é quem quer.

Sempre tive muito cuidado com meus aparelhos mas se algum quebrar, paciência. Usei meu iPhone 6 com capa por 1 mês pra me adaptar ao novo design, já que usava tranquilamente o 5S. Obviamente respeito que usa capas por gosto ou por julgar necessário, mas já parei de ligar tanto pro que pode acontecer com o iPhone e estou curtindo bem mais agora com menos preocupação.

A questão do preço justo, aí é pauta pra outra discussão, bem mais longa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao assunto da cor ele não e dourado e mais puxado para uma cor champagne bem discreta e elegante..uso e gosto muito..obs: sou heterossexual. kkkk

Huehuehue

É o Plus?

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a cor, vai do gosto de cada um. Mas, para mim, o 6 Plus Gold é "apelativo". Sinceramente, considerei o modelo mais estranho de toda linha. Já o 6 é normal, parece mais encaixado nessa cor, ao meu ver. Não chama tanta atenção e se for o que deseja, compre! Abração

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da cor é pessoal. "Ontem" o branco era o 'mais pra mulher'; hoje vários homens usam o branco.

O que deve considerar é a cor x aparelho, por exemplo: Sempre achei bonito e tive o 5 preto fosco. Já o 5S eu achei feio o space grey, por isso comprei o branco. Agora no 6, estou em dúvida, mas tenho uma inclinação para o space grey.

Compre o que gostar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o dourado nada contra mais como uso hoje um iPad mini 3 retina preto também queria um iPhone 6 preto kkk

Pensei que só eu que possuía essa paranóia de possuir os aparelhos combinando na mesma cor hahahaha ainda mais agora com a chegada do MacBook que apesar de não necessitar do mesmo, já o quero na cor cinza espacial

Compartilhar este post

Link para o post