Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Helio Junior

Ajuda Instalação OS  

  1. 1. Como fazer a Instalação?

    • Qual o problema com a recarga?
      0
    • me ajudem
      0


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

ganhei um MacBook pro, nunca havia usado Mac tenho bastante conhecimento com (ios) Iphone e tals,

mas de OS macbooks não entendo quase nada,

ele está na versão 10.6.8 gostaria de  formatar e Atualizar, como devo proceder?

outro problema, carrego ele na energia normalmente e após o final da carga não consigo recarregar enquanto ele não descarrega por completo.

só após alguns minutos depois dele descarregar todo que consigo recarregar novamente, este problema é com o sistema?oque acham?

desde já muito Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sua primeira questao , sobre atualizar eu prefiro claro fazer por linha de comando , abra o terminal  e digite o comando abaixo 

 

softwareupdate -a -i 

 

Esse comando vai ver se tem alguma atualizaçao disponivel para voce no momento ,sobre a outra questao nao sei te responder pois parece um erro de hardware.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, este Mac era de alguém? Você quer formatar ele por que? Se era de alguém e você quiser fazer uma instalação limpa, praticamente como se fosse de fábrica, o mais fácil é você reiniciar o computador segurando o COMMAND + R. Desta forma, você irá restaurar ele de fábrica, em primeiro lugar, e configurar todo ele em seu nome.

 

Após este processo, para atualizar para o novo sistema e tudo mais, não precisa entrar em terminal, basta acessar a APP STORE, e ir em atualização, lá vai mostrar o que tem para atualizar e pronto.

 

 

Quanto ao segundo item, acredito que seja algum problema na bateria, mas, pode ser sistema também. Então, aconselho a restaurar ele e fazer novo teste após tudo limpo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...