Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ga_Quessada

iTunes Match - Não Sincroniza POR NADA

Posts Recomendados

Boa tarde, Galera.

 

Estou com um problema que levo nas costas tem tempo... 

 

Sou assinante do iTunes Match já faz mais de 2 anos e nunca havia tido tal incomodo quanto este.

 

Algumas MUITAS músicas que eu adiciono (mesmo músicas compradas no itunes com outros ID's), não sincronizam por nada!! A nuvenzinha fica lá e nem com reza brava ela põe a música no meu iPhone. O mais estranho é que no mesmo cd, algumas músicas sincronizam normalmente e bem rápido, mas fica uma parte eternamente de fora do Match. 

 

Como pode gente? É uma música que está no iTunes, nem upload precisaria fazer. E mesmo que fosse necessário, poxa, eu pago o serviço que inclui tal funcionalidade.

 

Acontece com mais algum usuário?? Caso ninguém tenha uma resposta, irei cancelar o Match e começar a usar mais dos Stramings da vida.

 

Obrigado, gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom dia!

 

Então, sou assinante do iTunes Match há apenas 5 meses. Possuo uma biblioteca gigantesca (aproximadamente 120 GB) e tudo foi sincronizado perfeitamente quando assinei. Demorou quase 5 dias para fazer tudo, sendo que aproximadamente 70% tinha na loja e os outros 30% foram subidos para a nuvem. Hoje, quando adiciono algum álbum novo, ele continua fazendo o "match" normalmente e só sobe o que não tem na iTunes Store, como manda o figurino. O único problema que tive foi com a minha Apple TV que se recusava a mostrar os meus discos. Porém, nos FAQ's da Apple eles dizem para fazer um logoff e um logon para que o sistema entenda que o iTunes Match está ativo. Além do meu Macbook, também tenho um PC onde trabalho e ouço minhas músicas por ele. Também tive que fazer vários malabarismos com o iTunes para poder utilizá-lo com o Match. 

 

De repente, um logoff e um logon (isso no iTunes) pode resolver o problema... De repente você até já fez e não funcionou! Lembro que dá última vez que deu algum problema, fiz isso e resolveu (pode demorar bastante se você tiver muitas músicas, porque ele faz o "match" novamente)!!!

 

Se consegui resolver, posta aí pra galera que usa o serviço ficar ligada!!!

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom dia!

 

Então, sou assinante do iTunes Match há apenas 5 meses. Possuo uma biblioteca gigantesca (aproximadamente 120 GB) e tudo foi sincronizado perfeitamente quando assinei. Demorou quase 5 dias para fazer tudo, sendo que aproximadamente 70% tinha na loja e os outros 30% foram subidos para a nuvem. Hoje, quando adiciono algum álbum novo, ele continua fazendo o "match" normalmente e só sobe o que não tem na iTunes Store, como manda o figurino. O único problema que tive foi com a minha Apple TV que se recusava a mostrar os meus discos. Porém, nos FAQ's da Apple eles dizem para fazer um logoff e um logon para que o sistema entenda que o iTunes Match está ativo. Além do meu Macbook, também tenho um PC onde trabalho e ouço minhas músicas por ele. Também tive que fazer vários malabarismos com o iTunes para poder utilizá-lo com o Match. 

 

De repente, um logoff e um logon (isso no iTunes) pode resolver o problema... De repente você até já fez e não funcionou! Lembro que dá última vez que deu algum problema, fiz isso e resolveu (pode demorar bastante se você tiver muitas músicas, porque ele faz o "match" novamente)!!!

 

Se consegui resolver, posta aí pra galera que usa o serviço ficar ligada!!!

 

Valeu!

 

Amigo, eu já fiz isso uma porção de vezes... Infelizmente não resolveu de nada. O pior que isso acontece com músicas que eu realmente gostaria de ouvir... Estou pagando por algo que não está me atendendo. Por isso, tomei coragem e testei o Spotify por 1 semana no período de Premium Trial e AMEI! Minha franquia 4g da Claro (2gb) dá conta do recado sem stress e as playlists que não fico sem já ficam disponíveis Offline. Quando disponiveis, irei testar o Tidal e o novo Beats Music, todavia, por hora o Spotify é o que mais recomendo e gosto. Apple pisou na bola comigo e perdeu um assinante.

Editado por Ga_Quessada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Galera.

 

Estou com um problema que levo nas costas tem tempo... 

 

Sou assinante do iTunes Match já faz mais de 2 anos e nunca havia tido tal incomodo quanto este.

 

Algumas MUITAS músicas que eu adiciono (mesmo músicas compradas no itunes com outros ID's), não sincronizam por nada!! A nuvenzinha fica lá e nem com reza brava ela põe a música no meu iPhone. O mais estranho é que no mesmo cd, algumas músicas sincronizam normalmente e bem rápido, mas fica uma parte eternamente de fora do Match. 

 

Como pode gente? É uma música que está no iTunes, nem upload precisaria fazer. E mesmo que fosse necessário, poxa, eu pago o serviço que inclui tal funcionalidade.

 

Acontece com mais algum usuário?? Caso ninguém tenha uma resposta, irei cancelar o Match e começar a usar mais dos Stramings da vida.

 

Obrigado, gente.

 

Olá, estou exatamente com o mesmo problema … Fica a nuvemzinha lá esperando para ir para o iCloud, mesmo o Math ter passado pela biblioteca já … nos outros aparelhos até aparece, mas não toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma biblioteca enorme (cerca de 110GB). O match funciona normalmente aqui. Experimente desativar o serviço no menu "loja" e, em seguida, ativá-lo normalmente. Às vezes pode funcionar.

OFF: qual eu a capacidade do iPhone de vocês para lidar com bibliotecas tão grandes?

OFF2: spotify é incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes passo por isto e a única solução que encontro é apagar da biblioteca as musicas não sincronizadas e depois as re-adiciono e elas são carregadas/correspondidas com a iTunes Store.

Não é nada pratico, tampouco a cara Apple de fazer as coisas funcionarem, mas resolve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

    • Por marchelr
      Olá, amigos,
       
      Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Eder Flores
      Bom dia, estou com problema que ao apertar a tecla de atalho do play, o iTunes abre automaticamente, eu uso o Spotfy para ouvir musicas, antes ele abria normalmente e do nada começou a abrir o player iTunes, tem alguma configuração que devo ativar para não abrir o iTunes? obrigado
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.568
    • Total de Posts
      416.105
×
×
  • Criar Novo...