Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um Magsafe, acho que fui enganado!


Posts Recomendados

Fala galera, meu MagSafe de 2011 começou a descascar e estourar os cabos... acabei de sair de um shopping aqui em Curitiba...

 

Num dos quiosques do shopping tinha o MagSafe 60W para venda, por R$249,00, achei o valor interessante e pedi um, quando estava pagando, acabei perguntando por perguntar , " é original né moça?", e ela disse que era... então fiquei despreocupado....

 

 

Cheguei em casa tirei ele da caixa, já levei um susto, não tem nada de maça em nenhum dos lados... vi que a gravação do negócio, que tem as especificações é meio diferente e torta.  Além do adaptador não ter o encaixe perfeito.... tudo muito suspeito...

 

Liguei na loja, e refiz a minha pergunta, outra pessoa atendeu, " Olha, geralmente os produtos são originais da apple, mas as vezes trabalhamos com produtos fabricados por outras empresas mas homologados pela apple, mas traga aqui para analisarmos".

 

Suspeitíssimo, se me falassem que era paralelo, não teria comprado... não quero correr o risco de qualquer coisa dar errado, é muito risco.... 

 

Não falei o nome da loja ainda, pois ACHO que fui enganado, se comprovando eu falo com o maior prazer.

 

Segue as fotos ai galera

 

post-30188-0-35569600-1428714441_thumb.j

post-30188-0-61451600-1428714442_thumb.j

post-30188-0-67035200-1428714443_thumb.j

post-30188-0-65912000-1428714444_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

é  uma cilada bino,não é original nem na china esse magsafe.

 

http://i.ebayimg.com/00/s/MTIwMFgxNjAw/$T2eC16RHJG!E9nm3qVtqBQ-BdS7kvw~~60_57.JPG

 

http://i.ebayimg.com/00/s/MTIwMFgxNjAw/$T2eC16h,!wsE9suw0PtWBQ-BddUo)Q~~60_57.JPG

 

essas duas fotos são de um magsafe original,veja a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos, nunca precisei comprar um, realmente achei fora do padrão a caixa, mas vai saber, na pressa acabei não me atentando muito e acabei acreditando na palavra da vendedora, ela afirmou que era original.

 

Por ser num quiosque de shopping, você pensa que deve ser original, não fui em um camelódromo como em Balneário Camboriú, que até mesmo se o vendedor falar que é original vc desconfia.... ehehe. Ainda mais em um shopping mais de "granfino"... 

 

Galera, eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi comparar com a da minha noiva, que é original... mas como o rapaz da loja comentou sobre produtos não fabricados pela Apple só que homologados pela mesma, resolvi tirar essa dúvida com vocês....

 

Hoje fui no shopping e falei com a vendedora, está tudo certo, ela admitiu que errou ao me afirmar que era original, e que o problema é que foi o que passaram para ela, os superiores falaram para ela que o produto é original.... Na hora que passei lá eles não tinham em caixa o valor que eu paguei então irei passar amanhã lá para retirar o valor...

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

É amigos, nunca precisei comprar um, realmente achei fora do padrão a caixa, mas vai saber, na pressa acabei não me atentando muito e acabei acreditando na palavra da vendedora, ela afirmou que era original.

 

Por ser num quiosque de shopping, você pensa que deve ser original, não fui em um camelódromo como em Balneário Camboriú, que até mesmo se o vendedor falar que é original vc desconfia.... ehehe. Ainda mais em um shopping mais de "granfino"... 

 

Galera, eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi comparar com a da minha noiva, que é original... mas como o rapaz da loja comentou sobre produtos não fabricados pela Apple só que homologados pela mesma, resolvi tirar essa dúvida com vocês....

 

Hoje fui no shopping e falei com a vendedora, está tudo certo, ela admitiu que errou ao me afirmar que era original, e que o problema é que foi o que passaram para ela, os superiores falaram para ela que o produto é original.... Na hora que passei lá eles não tinham em caixa o valor que eu paguei então irei passar amanhã lá para retirar o valor...

 

 

Abs

Aff... picaretas, Brasil cheio deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...