Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skype não conecta - MAC


Edy Oliveira

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Estou recentemente com um problema no meu skype que utilizo no meu mac mini. Meu mac mini é verão 2014  i5 etc.. ou seja novo. Mas recentemente ouve uma atualização do skype ao qual percebi que me desligou no skype, tentei por diversas vezes fazer login no skype sem sucesso, fica pensando ...pensando e nada.. desinstalei o skype instalei denovo e nada, não consigo fazer ele funcionar...eu uso ele para trabalho já que atuo da minha residência  e preciso muito dele para minhas reuniões.

Por favor se alguém souber coo resolver o problema ou puder me ajudar seria ótimo.

A única informação que aparece é: "skype não conseguiu conectar-se" como segue na imagem.

post-70166-0-72879000-1428717011_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

depois de dessa atualização eu so consigo logar com o email da contar ñ mais com o meu nom skype. Tenta com o email vai alí em baixo em conectar com uma conta diferente.

Att,

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Resolve o problema direto com o suporte do skye..tive que criar uma nova rede de internet pq a minha estava bloqueando o skype.

voltou a funcionar sozinho, vai saber, Microsoft tecnologia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...