Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thunderbolt Display esquentando muito


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu Thunderbolt Display em alguns momentos passa a esquentar muito. Não identifiquei ainda o que ocasiona, mas pra mim parece ser aleatoriamente.

Atualmente estou usando ele com um Macbook Pro Retina late 2013 mas antes dele eu usava um Macbook Air Mid 2013 onde eu conectava também o magsafe que o ATD fornece.

 

O problema acontecia também com o Air, mas vi na internet algumas pessoas dizendo que era devido ao uso do Magsafe do ATD, daí passei a usar e Magsafe do próprio macbook e parou de acontecer. Acontece que agora estou com o Macbook pro, continuo usando o magsafe do macbook mas o display voltou a esquentar em alguns momentos.

 

Alguém já passou por isso, sabe se é normal?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um Cinema Display 27" e não percebo ele esquentando muito, o que tem acontecido com uma certa frequência é o OS X ficar lento, o Macbook Pro esquentar e disparar a ventoinha.

 

Pelo que li isto tem acontecido porque uso as saídas USB do CD27". Fiz alguns testes superficiais (desconectando todos USBs) e houve uma melhora mas ainda pretendo fazer alguns testes mais produndos.

 

Muito estranho esses comportamentos dos monitores da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, meu Thunderbolt Display em alguns momentos passa a esquentar muito. Não identifiquei ainda o que ocasiona, mas pra mim parece ser aleatoriamente.

Atualmente estou usando ele com um Macbook Pro Retina late 2013 mas antes dele eu usava um Macbook Air Mid 2013 onde eu conectava também o magsafe que o ATD fornece.

 

O problema acontecia também com o Air, mas vi na internet algumas pessoas dizendo que era devido ao uso do Magsafe do ATD, daí passei a usar e Magsafe do próprio macbook e parou de acontecer. Acontece que agora estou com o Macbook pro, continuo usando o magsafe do macbook mas o display voltou a esquentar em alguns momentos.

 

Alguém já passou por isso, sabe se é normal?

 

Obrigado desde já!

 

não deve ser normal não.... tenho um thunderbolt display e uso o magsafe dele direto p/ carregar meu macbook pro e ele não esquenta.... já tive outro tbm (usava 2 no macbook) e tbm não esquentava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...