Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Pro ou iMac Retina 5k?


Rayan

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus, só dei uma dica de onde comprar. O meu Mac Pro foi comprado em agosto do ano passado, o dólar ainda estava R$ 2,6 ou 2,7 na época, por isso do preço baixo. Não to aqui fazendo propaganda pra ninguém, já comprei com o Monaco tb e recomendo, ambos tem preço muito bom e são de extrema confiança. Se trabalhassem com produto roubado te garanto que não estariam aqui há tanto tempo vendendo e atendendo bem o pessoal ou dariam as caras pra entregar o produto pessoalmente.

Pelo amor de deus digo eu. 

 

Por acaso você leu meu post seguinte ?

 

Este:

 

"Deixando claro que não estou afirmando nada e nem deixando transparecer nenhuma ilicitude que o Gilberto Ruas tenha cometido ou não. Por isso que a suposição "Pode" está dentro do contexto da frase no parágrafo anterior.

 

São suposições baseadas em dados e valores coletados na internet.

 

É óbvio que o Gilberto Ruas pode ter comprado esse Mac Pro de forma totalmente legal com o dólar baixo e vendido recentemente com o dólar alto, como vários vendedores dos classificados aqui no Fórum o fazem."

 

 

Está claro agora que não afirmei nada de produto roubado !!!!  É só ler direito e interpretar o texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para acabar com essa polêmica, que não leva a nada, vou fechar em tópicos o assunto:

 

1º - Não tenho que ter medo de algo que não fiz. O Mind_War está dizendo que acusei "os caras" de vender produtos roubados. Aonde ? Quando ? Como posso acusar alguém de algo que não acusei, não sei quem são "os caras" e nem conheço ninguém no Fórum do mm para isso.

 

2º - "Pode" não é "É". Interprete o português de maneira correta para não prejudicar ninguém, nesse caso você está interpretando de forma errada o que eu quiz dizer, fazendo com que uma pessoa que só leia o último post tenha uma só visão do assunto em questão, que acaba sendo deturpada pela não leitura do todos os outros posts.

 

3º - Minha intenção sempre foi, desde o início desde post criado pelo Rayan, de tirar da cabeça dele que sempre, em qualquer período, é vantajoso comprar produtos Apple no EUA, neste caso um Mac Pro. Pela matemática e com o dólar atual consegui meu objetivo dele desistir da compra nos EUA, conforme ele mesmo relata ao longo do post.

 

4º - De uma certa forma eu, o Mind_War, conseguimos ajudar alguns vendedores de produtos Apple aqui do fórum, pelo menos os que vendem Macs Pro, pois ele deu uma dica de um vendedor no qual ele comprou um Mac Pro e eu em ter achado um potencial comprador de um Mac Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em tudo e irei no sábado ao Paraguai, pelo que eu pequisei a loja parece ser confiável e é autorizada apple (pelo menos de acordo com eles), quanto ao preço de acordo com o site da loja o mac pro de entrada esta saindo por R$ 9,131 atualmente, mais sinceramente os preços que eu vi no site dessa loja são insanos como eles conseguem vender um SMARTPHONE a R$ 29,90  :blink: , quando voltar de viagem deixarei minhas impressões sobre a loja, obrigado a todos que comentaram  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em tudo e irei no sábado ao Paraguai, pelo que eu pequisei a loja parece ser confiável e é autorizada apple (pelo menos de acordo com eles), quanto ao preço de acordo com o site da loja o mac pro de entrada esta saindo por R$ 9,131 atualmente, mais sinceramente os preços que eu vi no site dessa loja são insanos como eles conseguem vender um SMARTPHONE a R$ 29,90  :blink: , quando voltar de viagem deixarei minhas impressões sobre a loja, obrigado a todos que comentaram  :)

Se for a Compubras na Cidade do Leste pode confiar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigos...Sobre esse assunto gostaria de dizer apenas uma coisa. Penso assim, se for comprar um produto MAC PRO atualmente compraria via APPLE STORE BRASIL...o produto e entregue na sua casa...com tudo que a gente tem direito, garantia etc etc ... comprei um MAC PRO em maio do ano passado, e estou feliz com o equipamento, fica ligado dia e noite ... e uma tela thunderbolt de 27 na iplace que tambem e uma otima loja de revenda no Brasil... agora se fosse comprar hoje tentaria comprar ainda pela APPLE BRASIL, se o dinheiro nao desse ariscaria entao no paraguai mesmo, ou em alguem que possa te trazer essa equipamento de la... por um valor melhor. Comprar nos USA somente se voce quiser mesmo fazer um passeio la e tiver o Cash pra pagar tudo depois... enquanto tarifas alfandegarias. Passar um MAC PRO na alfandega sem declarar nao seria tao louco assim pois se pegarem o custo dessa maquina vai as alturas amigo.... forte abraco e boas compras...     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

realmente o macPro tem muita potência, mas pude trabalhar com iMac 5k topo de linha e o 'bicho' manda muito bem. Será necessario novamente balancear a equação custo/beneficio para escolher a máquina.

 

Att,

Hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...