Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternando entre idiomas no teclado


Posts Recomendados

Tem um negócio que tem me incomodado. Eu acho que começou no iOS 8, mas não lembro. Sei que antigamente não era assim.

 

Antigamente, quando você tinha mais de 2 idiomas cadastrados no teclado, apertar o "globinho" do lado da barra de espaço alternava entre os últimos dois idiomas utilizados. Se quisesse usar os outros, tinha que segurar o globo e escolher no popup.

 

Agora, apertar o globo vai trocando entre todos os idiomas cadastrados, e não mais somente entre os dois recentes. Como tenho 4 teclados cadastrados, ficou um saco. Tenho que ficar passando por um monte de teclados ou segurar e esperar o popup. Era bem mais prático antes.

 

Abri o tópico mais pra reclamar, mas se alguém tiver alguma sugestão de uso mais prática (ou se eu estiver sendo burro e não percebendo alguma coisa óbvia...) sou todo ouvidos.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

se você segurar o “globinho” apertado, aparece a lista de todos os idiomas e você troca mais facil

 

É, isso eu mesmo disse no post. É o popup que eu mencionei.

O negócio é que isso quebra o fluxo da digitação. Antes era só apertar uma tecla como qualquer outra do teclado, agora tem que apertar e segurar, esperar o popup, escolher, etc. Quebra o ritmo da digitação rápida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...