Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcio_Silveira

Monitor Externo

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por lpasiqueira
      Vendo ou troco o notebook abaixo:
      Modelo:  Lenovo B330
      Processador: Intel Core I5-8250U
      Memória: 8GB (DDR4)
      SSD: 240 GB (Kingston)
      Windows 10 Pro (Original)
      Tela de 15.6´ (Resolução: Full HD)
      Conexões:
      - 1x HDMI
      - 1x Conexões USB-C
      - 2x Conexões USB 3.0
      - Leitor de Cartões: 4x1 (MMC, SD, SDHC, SDXC)
      Em perfeito estado de conservação. Ainda está na garantia.
      ***As fotos estão no link abaixo devido ao tamanho dos arquivos.***
      https://drive.google.com/open?id=0B36rVugE9w9jN0wzbGZDOXNfRXc
      OBS: Aceito propostas para troca, preferência por MacBook Pro a partir de 2012. Volto a diferença em $$.
      Valor: R$ 3.199,00 - Faço ML
    • Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por Gabriel Marques
      Olá, queria fazer um hackintosh no meu DELL 7572, porém,  ta muito complicado, no meu desktop foi bem fácil.
      Tenho um Inspiron 7572
      Memória: 8 GB
      Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz  
       
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
    • Por iritemai
      Galera, boa tarde!
      Tenho um imac late 2013 e para trabalho a empresa dá um Notebook HP EliteBook.

      Queria saber se existe alguma forma de usar o imac como segundo monitor via Hardware, eu sei que de Macboook para Imac dá ma de Windows para MAC existe essa possibilidade? Eu ja busquei no google em alguns sites gringos mas todas as alternativas não funcionaram.
       
      Obrigado pessoal e feliz 2019. 
    • Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por ryanlameiro
      Notebook Asus X450CA
      Processador: Intel Core i5 3317U @1.7 GHz 
      GPU: Intel HD Graphics 4000
      RAM: 8 GB (dual slot) 1600 MHz DDR3
      HD: 320 GB Western Digital
      Rodando macOS Sierra 10.12
       
      ✓ FUNCIONANDO
      - Wi-Fi Atheros AR9485
      - Ethernet Realtek RTL8411
      - Áudio Voodoo HDA generic kext
      - Webcam integrada
      - Touchpad
      - Teclado
      - Monitor integrado (1136x768)
      - Todas as portas USB
      - Aceleração gráfica GPU
      - Virtualização
      - AirDrop (Somente entre Macs, pois necessita de placa Bluetooth)
       
      DSDT por febritecno  →  GitHub
      Download pasta EFI (18.37 MB)     inclui Clover, DSDTs by @febritecno, Asus Kexts e Kexts essenciais
      Tutorial para habilitar Atheros A9485 no Sierra e High Sierra  →  YouTube (créditos para - 1. BetaDroid: https://github.com/BetaDroid - 2. RehabMan: https://github.com/RehabMan - 3. vit9696: https://github.com/vit9696 - 4. Github: https://github.com - 5. Google: https://youtube.com/southernvevo - 6. Facebook: https://www.facebook.com/southernvevo - 7. Tonymacx86.com http://tonymacx86.com - 8. Macintosh-VN http://macintosh.vn - 9. OSX.vn: http://osx.vn - 10. Viethackintosh: https://viethackintosh.com/ - 11. Weloveapple: https://weloveapple.vn/ - 12. chunnann: https://github.com/chunnann/ )
       
      Para iniciar o Clover direto pelo HD
      1º passo: entrar no setup da bios (depois de ter instalado o Clover na UEFI ou ter copiado a pasta EFI que deixei aqui para a partição EFI do seu HD) 2º passo: adicionar nova entrada no HD 3º passo: adicionar a entrada \EFI\EFI\Clover\CloverX64.efi 4º passo: dar um nome para a entrada 5º passo: setar como a entrada principal de boot 6º passo: salvar as configurações e aproveitar!    


       


    • Por Eliimar Couto
      Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. 
      Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). 
      Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). 
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.919
    • Total de Posts
      410.918
×
×
  • Criar Novo...