Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gtso86

MagSafe descacando: Apple care cobre?

Posts Recomendados

Boa noite, alguém sabe se o Apple Care ou até mesmo a garantia de 1 ano de fabrica cobre substituição de magsafe descascando o cabo? Já estou no meu 5 note e o magsafe sempre arrebenta próximo da onde conecta, so que dessa vez o cabo inteiro ruiu em 1 semana, do nada! arrebentou como se tivesse lixado ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Carlos Souza
      Vendo ou troco meu monitor Philips 4k, modelo 288P6LJEB/57 - 60Hz e 28 polegadas.

WhatsApp 19.9 88.55 99.99

Veja um novo nível de detalhes e nitidez com a nova tela UltraClear 4K de 28 polegadas da Phillips Ultra HD. Quatro vezes mais nítida que uma Full HD, as cores são mais ricas, os detalhes são mais nítidos.

Testei o monitor poucas vezes (comprado em 07/06/2019) guardado na caixa, vendendo abaixo do preço da loja, comprado na Kalunga, motivo da venda, replanejamento do quarto, ai estou usando o pc na minha TV devido a polegada maior.

Acompanha todos os acessórios, caixa, Nota Fiscal, cabos etc., está como novo, só pegar, instalar e usar. Garantia pela Philips de 1 ano!!!

Especificações: 
      Tipo: LED
      Tempo de resposta: 1ms (Gray to Gray); 5ms (Típico)
      Pedestal incluso
      Caixas acústicas embutidas
      Voltagem: Bivolt

Imagem / Tela:
      Tamanho: 28
      Resolução Máxima: 3840 x 2160 * (4K Ultra HD)
      Pixel Pitch: 0,160mm
      Brilho: 300cd/m2 
      Contraste: 50.000.000:1
      Ângulo de Visão: 170o/160o 

Conexões:
      2 USB 2.0
      2 USB3.0
      1 VGA
      1 DVI-Dual Link
      1 DisplayPort 1.2
      1 MHL-HDMI
      1 PC áudio-in
      1 Headphone out 

Conteúdo da Embalagem:
      01 Monitor Philips LED 28
      01 Cabo de força
      01 Cabo VGA
      01 Cabo HDMI
      01 Cabo USB 
      01 Guia rápido

• Por brunoapple
      Prezados, Como vai?
      Estou iniciando os trabalhos no fórum. Trabalho há algum tempo com Importados e por indicação decidi divulgar meus preços também nessa ferramenta.
      Segue algumas informações que é importante ressaltar: Todos os produtos são novos/lacrados, acompanha nota fiscal, 1 ano de garantia Apple. Trabalho com modelos europeus e americanos. Produto adquirido até o meio dia, chega em minhas mãos no dia posterior, pós meio dia, chega em dois dias para postagem/envio. Os produtos são por encomenda, não trabalho com estoque, salvo algumas exceções. Trabalho com qualquer eletrônico, entre em contato e faça sua cotação, sem compromisso. Tenho REFERÊNCIAS, caso necessite. Segue a divulgação dos preços e caso tenha dúvida, entre em contato:
      IPHONE 6 32 R$ 1.600,00 IPHONE 6 CPO 64 R$ 1.600,00 IPHONE 6S 32 R$ 1.700,00 IPHONE 6S PLUS 32 R$ 1.900,00 IPHONE 7 32 R$ 2.350,00 IPHONE 7 128 R$ 2.850,00 IPHONE 7 PLUS 32 R$ 2.600,00 IPHONE 8 64 R$ 2.800,00 IPHONE 8 256 R$ 3.250,00 IPHONE 8 PLUS 64 R$ 3.600,00 IPHONE 8 PLUS 256 R$ 4.400,00 IPHONE X 64 R$ 4.000,00 IPHONE X 256 R$ 4.700,00 IPHONE XR 64 R$ 3.900,00 IPHONE XR 128 R$ 4.200,00 IPHONE XR 256 R$ 4.600,00 IPHONE XS 64 R$ 5.000,00 IPHONE XS 256 R$ 5.699,00 IPHONE XS 512 R$ 6.799,00 IPHONE XS MAX 64 R$ 5.699,00 IPHONE XS MAX 256 R$ 6.300,00 IPHONE XS MAX 512 R$ 7.199,00 APPLE WATCH SERIE 3 38MM GPS 16 R$ 1.300,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 38MM GPS+CEL 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS+CEL 16 R$ 2.550,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS+CEL 16 R$ 2.750,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM NIKE GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM - AÇO INOX. GPS+CEL 16 R$ 3.800,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 1 - R$ 700,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 2 - R$ 900,00 AIRPODS 1 - R$ 900,00 AIRPODS 2 - R$ 1.000,00 AIRPODS 2 C/ CARREGADOR WIRELESS - R$ 1.200,00

Envio para todo o Brasil.
      MACBOOK: APENAS ENTREGA EM MÃOS, NÃO ENVIO. FAÇA SUA COTAÇÃO.
      CONSULTE VALORES PARA OPERAÇÕES VIA MERCADO LIVRE, ALGUNS PRODUTOS PODEM CONTER ALTERAÇÃO NO PREÇO DEVIDO AS TAXAS DEFINIDAS PELO SITE.
      REALIZO OPERAÇÕES DE PAGAMENTOS VIA MERCADO PAGO, PAGSEGURO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.  A FORMA MAIS VIÁVEL E ACESSÍVEL AO CLIENTE, SOU FLEXÍVEL PARA NEGOCIAR E ENCONTRAR MEIOS PARA FECHAR NEGÓCIO E ATENDÊ-LO.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205.

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Conversor MagSafe 1 para MagSafe 2 - Lacrado;
      -Modelo: MD504BE/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Valor: R$ 50,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador MagSafe 2 Power Adapter 45W - Lacrado;
      -Modelo: MD592BZ/A
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Valor: R$ 300,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.

• Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada

• Por Roni Pacheco
      Querendo experimentar as funcionalidades do IOS sem pagar tão caro? Sou usuário do Xiaomi Mi 6 e utilizo o OS MIUI 10.
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.740
    • Total de Posts
      409.122
  • Criar Novo...