Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ruan Dias
      Boa noite
      estou tendo problemas com o meu macbook air 2011
      reparei que quando estou usando ele com o carregador acoplado tanto o macbook quanto a fonte esquenta muito e o macbook desliga sozinho
      e só consigo ligar ele denovo se eu retirar o carregador dele
      um detalhe bem importante na maioria das vezes isso acontece quando estou vendo videos no youtube
      o que isso pode ser ?
    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por Leonardo Figueiredo
      Fala galera, tudo bem!?
      Recentemente adquiri um MacBook Pro (15-inch, 2018), em agosto de 2018.
      Com pouco tempo de uso, usado mais para trabalho (trabalho com desenvolvimento, é normal ele esquentar bem as vezes) a tecla 'W' e a tecla 'C' começaram a descascar.
      Está acontecendo com mais alguém? entrei em contato com o suporte da Apple, me indicaram a levar em uma autorizada, mas como é um problema não comum alertaram que a garantia poderia não cobrir.
      Em anexo está a imagem das teclas, que aos poucos estão soltando a parte preta, ao ligar a iluminação fica muito perceptível e incomoda de mais.
      E aí, é um caso isolado? ou mais alguém está passando por isso?

• Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por vcarvalho0402
      Estou tentando utilizar um teclado Abnt2 no meu macbook pro 13, Early 2015, e estou com alguns problemas.
      Fui nas preferências do sistema/teclado e adicionei o teclado brasileiro Abnt2, como pode ser visto na imagem anexa.
      As teclas foram todas identificadas, sem problemas até aqui.
      Porém, quando começo a digitar as letras estão se repetindo. Por exemplo: se eu tentar digitar "apple" em uma velocidade normal está saindo como "appppllle".
      Dado este problema, tentei desativar a opção Key repeat e também aumentar o delay, porém não resolveu nada, ao teclar as letras continuam se repetindo (segue anexa minha configuração).
      E o último problema são os atalhos. O equivalente a Command+Tab, que deveria ser, Alt+Tab, não funciona, bem como outros atalhos com o Control ou selecionar arquivos com shift por exemplo.
      O que preciso fazer para utilizar um teclado Abnt2 com meu macbook?

• Por Bruno Camargo
      Boa tarde pessoal.
      aconteceu um acidente e infelizmente derrubei um copo de coca-cola no teclado do meu MacBook Air, fui rápido e consegui limpar o mesmo, não danificou.
      porém o teclado ficou um pouco mais pesado para clicar, acredito que está grudando um pouco 
      alguém tem ideia dq fazer?

desde já agradeço !
    • Por Gabriel sasso
      Ola, tenho um notebook asus z450-la, ja estou com o Clover tudo certinho,mas assim que do boot pelo hd pra iniciar o macOS , a tela de instalacao e configuracao do macOS nao reconhece nenhuma tecla e nem o touch pad, apenas o mouse usb e é preciso criar o nome de usuario pra terminar a instalacao, se alguem puder ajudar pfv!!! JA ESTOU 2 DIAS SEGUIDOS ATRAS DE ALGUEM QUE SAIBA RESOLVER.
    • Por Paulo Sergio Pereira
      olá pessoal,
      Acabei de entrar no fórum e fiz uma pesquisa rápida sobre o tópico pra ver se já existia e não achei nada.
      Trabalho em uma universidade e temos vários laboratórios com iMacs e a Apple parou de fornecer teclado e mouse com fio e não encontro no mercado nenhuma solução de segurança para impedir furto ou a movimentação dos teclados e mouses dentro da sala (alunos trocam os mouses e teclados entre os equipamentos).
      Já entramos em contato com a Apple sobre alguma solução para o problema, mas não obtivemos nenhuma solução efetiva.
      Gostaria de saber se alguém tem esse problema e encontrou alguma solução para isso.

Obrigado.
    • Por Wendy Lima
      A pouco tempo meu teclado wireless começou a dar problema. Quando ligo o mac, na parte de usuários, já aparece o ícone de volume como mudo e toda vez que um video ou música está passando ele apresenta alguns bugs mudando para o volume mudo varias vezes quando o video é iniciado. Ontem ele já me deu um susto, porque passou um dia inteiro sem ligar. Mudei as pilhas, até de marca, mas o problema persiste.
      As teclas F12, F11 e F10 de volumes não funcionam corretamente também.
      É um Teclado sem fio Apple (2007) que anteriormente nunca apresentou problemas do tipo.

• Popular Agora

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.259
    • Total de Posts
      413.733
  • Criar Novo...