Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPad sem sinal 3G


Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Possuo um iPad retina 3G e ele quebrou a tela no final do ano passado só que como ele estava funcionando perfeitamente e não queria gastar como ele deixei para efetuar a troca desta tela em outra época....

Agora a tela começou a dar problema pois em alguns pontos dela não consigo mais utilizar pois ela perdeu a sensibilidade do touch e nos últimos dias comecei a ter um novo problema que me fez abrir esse post, o iPad fica perdendo o sinal do 3G e fica aparecendo a mensagem de "Sem Serviço" passa o tempo e ele volta a pegar o sinal da operadora, na minha casa sempre teve sinal agora essa mensagem fica aparecendo, trafegando pela cidade essa mensagem fica sumindo e aparecendo.

Por favor gostaria de saber se o fato da tela estar quebrada pode estar ou ter causado esse problema no sinal 3G, por acaso neste modelo de iPad a antena do sinal 3G fica próximo a tela touch?

Amigos qualquer ajuda ou fica me ajUdaria demais.

Agradeço a todos que falarem algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É possível que a quebra da tela possa afetar na transferência de dados via 3G. Isso se deve ao fato de que uma das antenas ficar grudada à moldura do LCD. Possa ser que seja esse o motivo pelo modo que relatou no post. Como falou, alguns pontos até mesmo pararam de responder os comandos, o que aparentemente demonstra que a demora no reparo foi considerável, ao meu ver. Tente contactar alguma assistência para verificar se é possível fazer o conserto e se vale a pena o mesmo. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...