Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem sabe algum aplicativo, no MAC OU IPHONE, que posso editar videos e publicar no instagram sem perder a qualidade?

Pois tenho uma gopro hero 4 silver e quando vou publicar videos perde muito a qualidade.

Editado por Mosf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Coyote®
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Por Pablo Cunha
      Não sei se está acontecendo com mais alguém...

Adquiri um iPhone XR recentemente, e tenho percebido que os Stories no Instagram estão cortados nas laterais. Como se não estivessem bem redimensionados para a tela. Percebo isso principalmente nos stories que possuem texto.

Está acontecendo com mais alguém?
    • Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.

EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.

ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.

FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
    • Por Del Rei
      Pípou....
      Eu tive iPhone muito tempo, mas em 2014 fui roubado e migrei pro Android. Mês passado comprei novamente um iPhone. E bem ou mal, algumas coisas a gente acaba se adaptando melhor em cada tipo de sistema operacional.
      Um lance que me irrita no iOS é que na edição de texto eu não consigo colocar o cursor no meio de uma palavra com apenas um toque nela. Independente de onde eu toque, o cursor aparece no final ou início da palavra. Tenho que manter pressionado e depois direcionar o cursor pra onde quero editar. Isso é meio chato. Se for uma palavra não conhecida pelo dicionário então, pior ainda. Ela fica sublinhada de vermelho, e se eu aperto em cima, ela fica toda vermelha. 
      Enfim... Não é algo que inviabilize a utilização, claro. Mas é algo simples que o Android faz muito melhor (aliás, algumas outras coisas também, mas esse não é o foco aqui).
      Alguém tem alguma dica pra melhorar essa precisão do cursor no iPhone? Já olhei nas configurações e não achei nada.

• Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por Alcindo Fernandes Júnior
      Boa tarde,
      Sou novo no fórum, e venho trazer um problema do meu iPhone: 
      A câmera frontal está com um aspecto esbranquiçado, a qualidade está ruim, isso em qualquer app que utilize a câmera.
      Aparentemente não tem sujeira externamente e internamente, e comparando as fotos com outras tiradas por amigos com 5s minha câmera está bem ruim.
      Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? 

Teste de câmera frontal feito pelo phone arena vs. minha câmera frontal em anexo.

• Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por marcelohamasaki
      Olá,'
      Alguém sabe alternativas para assistir WMV no mac sem precisar comprar o FLIP4MAC?
      Meu VLC não rodou o arquivo WMV

GRATO
    • Por San Bsb
      Eu gostaria de editar vídeos caseiros (feitos com celular), pondo balão de diálogo e substituindo certas falas por voz alterada, só em momentos definidos da sequência de frames.
      Imagino seja possível facilmente c/ algum editor gratuito de imagens. Uso o Mac e o Windows.
      Poderiam me sugerir programas que façam essas 2 coisas?

Obrigada antecipadamente.
      Sandra
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.906
  • Criar Novo...