Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo Rangel

Alguém vai à WWDC 2015?

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por fmastrella
      Pessoal, alguém já esteve presente na WWDC? Foi ano passado para San Jose? Qual o relato da viagem?
    • Por nandev
      Olá pessoal,
      Gostaria que me indicassem alguns bons cursos online para desenvolver em swift? Pode ser pago ou gratuito. Já fiz um que existe da unicamp no Coursera, e estou fazendo um da Udemy.
      Ah, e gostaria de saber também como está o mercado de desenvolvimento mobile? Geralmente as empresas requisitam que o profissional programe tanto para iOS quanto para Android? Digo isso porque pra aprender 2 linguagens ao mesmo tempo seria bem trabalhoso. Neste momento estou focado no iOS.
      Obrigado
    • Por Pedro Tizatto
      Na hora de compilar o projeto no xcode ele acusa um erro de 'mach error'.
      Instalei tudo pelo terminal, ele da sucesso, cria a pasta com todos os arquivos mas por algum motivo continua dando erro...
      alguém sabe o que está acontecendo ou tem algum bom vídeo que mostre como instalar?
    • Por Matheus Pedrosa_10291
      Sou estudante do último ano do curso de Ciência da Computação, na UTFPR, e estou prestes a iniciar o desenvolvimento do meu TCC. Estou pensando em desenvolver alguma aplicação em Swift. Tenho em mente utilizar alguma third-party API e pesquisar sobre desempenho, tava pensando em comprar o Core Data API e o MagicalRecord, ou outra coisa (ideias?).

Vim aqui para perguntar aos programadores do fórum se possuem alguma ideia interessante, que possa gerar uma pesquisa científica e esteja disposto a conversar sobre.

Desde já, obrigado!
    • Por Hardel
      Pessoal, procuro alguém que tenha bons conhecimentos em Swift e esteja disposto a dar aulas particulares via Skype.
      Estou fazendo um projeto, porem, tenho pouca experiencia em programação. Conheço bem a linguagem, mas não consigo finalizar o projeto.
      Alguém disponível?
    • Por jaooheavy
      Ultimamente meu iPhone 6 esta louco, carrego ele 100% e até ai beleza .. ao usar alguns aplicativos, Snapchat por exemplo a bateria cai muito rapido ... depois ele começa ter pulos de porcentagem ... por exemplo de 70 pra 65% .... Segunda feira passada 23/06/16 eu solicitei o reparo pois meu aparelho esta na garantia .. entao enviei para eles...
      Hoje 30/05  iPhone chegou e estava uma carta dizendo que conseguiram presenciar o BUG da bateria la no diagnostico deles .. Eestou sofrendo com isso .. o aparelho chega em media 15 a 7 % e desliga .. e quando coloco na tomada ele volta coma  porcentagem que desligou ... 
    • Por bruno_furtado
      Oportunidade: Desenvolvedor iOS 
      Local: Botafoto, Rio de Janeiro (não aceitamos home-office) Empresa: Webedia Group (Tudo Gostoso, Adoro Cinema, etc) Mais informações: https://goo.gl/QbPK1X  
    • Por Antunes Dantas
      Pessoal, estou enfrentando um problema muito chato com o Wi-Fi do meu iPhone (detalhe, apenas com o meu roteador).

Quando tento usar algum serviço de internet (App Store, por exemplo), o iPhone simplesmente se desconecta! O ícone do Wi-Fi desaparece da barra superior e instantes depois reaparece, mas nem sempre a internet volta.

Enquanto isso, outros aparelhos continuam com a internet funcionando perfeitamente. Uso o modem que a GVT fornece (um D-Link) e já tentei outro modem, da mesma marca, porém de modelo diferente, e continuo com o mesmo problema.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Já troquei o modem, o canal do Wi-Fi, deixei apenas em modo N de operação, desabilitei o ipv6...

Desde já, agradeço!
    • Por cassiorosas
      Olá pessoal, boa noite, tudo bem?

Não sei se isso já foi postado aqui (não consegui achar) mas pelo que pesquisei em alguns fóruns em especial nos gringos isso é um problema bem pertinente e ao menos eu ainda não consegui uma solução pra isso.

Não sei nem se acontece com todos, ou somente com alguns. Mas o fato é que de uns tempos pra cá qualquer instalação ou atualização que realizo no meu iPhone (modelo 6s Plus de 128GB) fica extremamente lento. Seja numa rede 4G ou mesmo nas redes WiFi que mais faço uso (em casa e empresa) que são links de fibra da Vivo de 100 e 200 Mbps respectivamente o minhas redes WiFi são providas por TC em casa a ultima versão do modelo anterior (horizontal) e na empresa o modelo novo com WiFi ac disponível e funcionando.

Toda a rede está mais do que testada e aferida e funciona muito bem para navegação no próprio iPhone e os downloads nas maquinas no geral são muito rápidos. Já na instalação e/ou atualização de algum App no iPhone, arquivos de 20, 40, 60 MB que são muito comuns, demoram demais, coisa de 15, 20 minutos em média!!! No Desktop como comparativo, arquivos deste tamanho veem quase que num piscar de olhos.

As soluções que encontrei mas não resolveram, foi alterar o DNS de acesso da rede (Google ou OpenDNS são os indicados), Resetar as configurações de rede do iPhone, realizar um Hard Reset, até retirar o serviço de localização para as redes WiFi. Realizei todas em casa e no escritorio, porém, sem sucesso.

Gostaria de saber se mais pessoas passar por isso e se alguém já conseguiu alguma solução ou ainda tem idéia do que pode ser feito.

De qualquer maneira agradeço e espero que consiga ajuda e que o Post possa ajudar outros.

É isso. Valew Galera e desejo um Feliz Natal e um 2016 excelente para todos nós!!!

Abraços,

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.663
    • Total de Posts
      408.898
  • Criar Novo...