Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo Rangel

Alguém vai à WWDC 2015?

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por fmastrella
      Pessoal, alguém já esteve presente na WWDC? Foi ano passado para San Jose? Qual o relato da viagem?
    • Por nandev
      Olá pessoal,
      Gostaria que me indicassem alguns bons cursos online para desenvolver em swift? Pode ser pago ou gratuito. Já fiz um que existe da unicamp no Coursera, e estou fazendo um da Udemy.