Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . 

OBS:só far cry 4 BLZ ?

aguardo respostas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

O mac mini foi feito para realizar várias atividades, mais essa de jogar creio q ñ se encaixa muito bem no perfil do hardware.

Se você comprar um, te passo uma cópia do meu tetris esse vai rodar sem problemas.

WeWOB1.png

Att,

HS

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sim, o máximo que vai conseguir sāo jogos indies (que a maioria são muito bons alias) jogo “This war of mine” e “Trine2” no meu MBA e roda fácil 

Mas nao sei sobre a capacidade do pro retina, vocês ja testaram algum jogo pesado com ele?

Olá,

Meu MBA roda Diablo III e meu iMac late 2013 tb, jogo nele tb o simcity. pouca opção de jogos.

Att,

HS

Link para o post

Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . 

OBS:só far cry 4 BLZ ?

aguardo respostas

Pra jogar? http://avell.com.br

Sai mais barato, mas se for o caso monta um PC.

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jailsonrs
      Core i5 2.6GHz
      8GB RAM (não expansível)
      1TB HDD. Suporta upgrade para SSD ou HDD 2.5" ou SSD NVMe com adaptador. 
      Intel Iris Graphics 
      Conexões:
      Gigabit Ethernet
      HDMI
      2 Thunderbolt 2
      4 USB 3.0
      Leitor cartão SD
      Entrada e saída de áudio
      Mac mini extremamente bem conservado.
      Sem riscos ou amassados.
      Extras:
      Webcam logitech 720p. Compatível com Skype, Whatsapp, FaceTIme, Zoom, Photo Booth e qualquer outro programa do Mac.
      Teclado e mouse sem fio Multilaser padrão brasileiro
      Caixa de som 
      HUB USB 2.0

Mac praticamente completo. Só conectar no HDMI da TV ou de outro monitor qualquer.
      Acompanha o Mac mini, cabo de força original padrão americano, cabo de força padrão brasileiro e os extras descritos acima.
      Não possuo mais a caixa dele. 

Specs completas:
      https://support.apple.com/kb/sp710?locale=pt_BR

Fotos da máquina:
      https://www.dropbox.com/sh/7w51an3rwjvkzda/AAALgaDJT0FNpsiKl-uoHvbia?dl=0

APENAS vendas, no momento não tenho interesse em trocas. A princípio vendas somente presencialmente em algum shop ou outro local de SP, preferencialmente ZS.

Valor: R$ 3500,00

Interessados mandar mensagem. 

• Por Anderson Venancio
      Olá pessoal.
      Sou novo neste mundo Apple.
      Comprei recentemente um MacBook Pro 13.3 com Touch Bar.
      Gostei muito do teclado dele e resolvi comprar um Magic Keyboard2 para usar no meu PC.
      Infelizmente não deu muito certo, pois não consigo configurar o teclado para funcionar no PC. Ele pareia no bluetooth mas não funciona direito.
      Teclas como DELETE não funcionam. Os acentos estão todos trocados. Já mudei o padrão do teclado para o americano, mas daí não consigo usar o ç como uso no Macbook.

Alguém pode me ajudar?
    • Por Gui Barbosa
      Olá, gostaria de instalar um ssd pcie no meu mac mini 2014, vi que é necessário uma espécie de adaptador. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse adaptador? 

• Por Bruno Vasques
      Fala pessoal, beleza?
      Recentemente adquiri um Mac Mini 2010 com o intuito de entrar no mundo Apple.
      Como queria ver se me adaptaria, resolvi comprar um Mac Mini 2010 com 8gb de RAM e SSD de 120gb. Paguei R$1.200 nele.
      Até aí beleza, porque meu objetivo sempre foi uso leve, navegação na internet, youtube, edição de blog etc.
      O problema é que como eu sou totalmente leigo, estou enfrentando alguns problemas que, não sei se são devido ao hardware antigo ou se é alguma falta de configuração.
      1. Quando eu abro um vídeo no Youtube ele roda tranquilo em 720p, se eu coloco em 1080p ele trava, rodando só o áudio.
      Tentei atualizar a placa de video (GeForce 320M) mas não achei o driver.
      Detalhes: meu monitor é um LG Ultrawide de 25" - Ele tem somente 2 entradas HDMI.
      Vi no manual do Mac que ele não suporta a resolução desse monitor, somente se for conectado via DisplayPort, então fui lá e comprei um adaptador Mini DisplayPort para DVI.
      Como dito anteriormente, meu monitor não tem entrada DVI, então comprei MAIS UM adaptador DVI > HDMI, mas quando conecto tudo, não dá nem sinal de vídeo.

2. O airdrop não funciona. Eu deixo tudo habilitado, wifi, bluetooth etc... E quando abro o Finder não tem aquela opção pra deixar o Mac visível pra outros dispositivos poderem enviar os arquivos.
      Estou usando o High Sierra, S.O. mais atualizado que ele aceita nativamente.

De resto ele está funcionando muito bem. Não demora a iniciar, os programas abrem rápido, a navegação pelas pastas é fluida etc...

Alguém tem alguma ideia de solução? Valeu!

• Por Luis Passarella
      Colegas, peço opiniões sobre o que seria melhor: Mac Mini 2012 i7 quadricore 2.6 com placa de vídeo intel graphics 4000 ou Mac Mini 2014 i7 dualcore 3.0 com placa de vídeo intel graphics 5100. Ambos com 16gb. Minha finalidade principal é fotografia em geral com uso de photoshop e similares. Agradeço as sugestões. Ambos estariam com hd fusion drive mas pretendo colocar SSD. Grato. 
    • Por Rdamico
      Olá pessoal tudo bem?
      Sou novo aqui no fórum e estou escrevendo com uma dúvida que estou buscando algum tipo de ajuda.
      eu tenho um mini late 2014 i5 8gb de RAM e had de 1tb (de 5400).
      hoje ele roda o Mojave, porém está praticamente impossível de usar o mini com ele.
      comprei um disco ssd da crucial (que assim que chegar irei instalar) mas eu queria saber a opinião de vocês se vale a pena continuar (mesmo depois com o ssd) usando o mojave?
      um drowngrade vale a pena por favor? Ou irei perder muitas funcionalidades?
      obrigado
      abracao 
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por Pico
      Tenho um Mac mini 2014 faz uns 2 anos, o modelo i5 2.6ghz / 8Gb e que já tinha trocado o HD por um SSD, e estou na dúvida se vale a pena vender para pegar um 2018 de 6 cores com talvez 32Gb de RAM( que eu mesmo faria a troca da RAM)
      Eu uso só para programar, pouco, apps de iphone/ipad (Xcode) e por enquanto me atende bem apesar de achar um pouco lento em algumas coisas. Mas não sei por quanto tempo ainda vai aguentar. Eu por exemplo ainda nem instalei o Mojave nele, não sei se ficaria bom ou não.
      Minha maior dúvida da troca é pelos altos preços, na verdade compraria o novo nos EUA, mas mesmo assim é um valor alto. E pelo próprio site da apple fala que o tempo de build no xcode é de até 2.2X no máximo comparado um i7 dual core antigo com o i7 6 cores novo. O que pra mim não é muita coisa.
      Será que vale a pena o upgrade ou esperar mais um ou dois ano? Se o 2014 aguentar...
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.718
    • Total de Posts
      428.616
  • Criar Novo...