Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . 

OBS:só far cry 4 BLZ ?

aguardo respostas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

O mac mini foi feito para realizar várias atividades, mais essa de jogar creio q ñ se encaixa muito bem no perfil do hardware.

Se você comprar um, te passo uma cópia do meu tetris esse vai rodar sem problemas.

WeWOB1.png

Att,

HS

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sim, o máximo que vai conseguir sāo jogos indies (que a maioria são muito bons alias) jogo “This war of mine” e “Trine2” no meu MBA e roda fácil 

Mas nao sei sobre a capacidade do pro retina, vocês ja testaram algum jogo pesado com ele?

Olá,

Meu MBA roda Diablo III e meu iMac late 2013 tb, jogo nele tb o simcity. pouca opção de jogos.

Att,

HS

Link para o post

Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . 

OBS:só far cry 4 BLZ ?

aguardo respostas

Pra jogar? http://avell.com.br

Sai mais barato, mas se for o caso monta um PC.

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.