Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s Aliexpress


Posts Recomendados

Achei um vendedor no Aliexpress que vende smartphones, dentre eles eu vi este iPhone 5s, logo me interessei. Minha dúvida é se é seguro comprar no Aliexpress esse iPhone. Já fiz compras no Aliexpress e sempre chegaram numa boa, a questão é se realmente virá um iPhone original.

 

 

 

Link do produto:
 

http://pt.aliexpress.com/item/Original-Unlocked-Apple-iPhone-5S-phone-16GB-32GB-ROM-8MP-camera-1136x640-pixel-WIFI-GPS-Bluetooth/2032035069.html?s=p

 

 

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Achei um vendedor no Aliexpress que vende smartphones, dentre eles eu vi este iPhone 5s, logo me interessei. Minha dúvida é se é seguro comprar no Aliexpress esse iPhone. Já fiz compras no Aliexpress e sempre chegaram numa boa, a questão é se realmente virá um iPhone original.

 

 

 

Link do produto:

 

http://pt.aliexpress.com/item/Original-Unlocked-Apple-iPhone-5S-phone-16GB-32GB-ROM-8MP-camera-1136x640-pixel-WIFI-GPS-Bluetooth/2032035069.html?s=p

 

 

 

Obrigado desde já.

cara,eu não arriscaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compraria nunca. Até mesmo por ser um produto de alto valor. Do Aliexpress só compro "besteira" mesmo, tipo capa para iPhone e acessórios baratos. Nem um drone xing ling ainda tive vontade de comprar. E outra, caso dê algum problema de não chegar ou vir com defeito, a dor de cabeça que você vai ter será tão grande que não compensa o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi gente! Quero comprar pelo aliexpress e estou na dúvida se devo ou não, se é confiável ou não. Oque vocês acham? Esse site mostra várias dicas de como comprar e sobre todo o processo de cadastro e segurança do site. gostaria de saber mais daqueles que já compram pelo site e tem experiência.

 

Editado por LiR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...