Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desapontado com o Genius da Apple Store do Morumbi


Posts Recomendados

Senhores,

 

Do mesmo jeito que vim aqui criticar o péssimo atendimento que tive na Apple do Morumbi, hoje eu voltei lá. Tive um almoço de reunião marcado para as 12h30 e cheguei no Shopping as 11h50. Fui direto na Apple e a atendente marcou meu encaixe para as 15h20. Fiquei um tempo lá olhando os novos macbooks e ela me chamou dizendo que havia conseguido um encaixe. Fui atendido pelo Glen. Um gordinho gente boa pra caramba. 

 

Expliquei a situação pra ele, ele me disse que eles não deveriam nem ter dito que o aparelho estava torto, porque praticamente era imperceptível de ver. Na hora sentei com o cara na mesa dos Genius e em 5 minutos já tinham vindo com um aparelho novo pra mim. Trocou na hora. Sem barraco, sem stress, sem nada. 

 

O problema vem agora. Cheguei em casa fui tirar ele da case de couro da Apple pra mostrar pra minha mãe e adivinha? A tela no canto inferior direito estava meio solta. Exatamente como estava meu antigo aparelho. É mole? Rsrs! Pior que na hora ele pediu pra eu olhar pra ver se estava tudo ok, eu vi, pedi pra ele ver, ele viu e chegando em casa eu vejo isso.

 

Se não me engano vi um relato semelhante aqui no fórum de um cara que trocou o dele por esse problema e o que ele recebeu apresentava o mesmo problema.

 

Isso parece ser crítico nesses iphones. Sei lá, minha mãe tem o Plus e está perfeito, minha noiva tem o 6 normal e também está perfeito. Talvez eu seja o ''premiado''.

 

Bom, amanhã voltarei lá. Vamos ver o que vai acontecer.


Outra coisa, esses aparelho que recebemos são todos Refurbished né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei lá na Apple do Morumbi hoje cedo. Um cara me atendeu e disse que a tela saltada era só apertar o botão lá debaixo que ela ficaria boa na hora. O vendedor levou para os Genius, eles apertaram e o cara voltou com o aparelho. Perguntei se estava tudo bem, ele disse que a tela estava, mas que meu aparelho estava levemente torto e teria que trocar. Não tinha horário na hora e foi marcado para as 15hrs. 

Retornei as 15hrs, expliquei a situação pra um cara, ele levou o aparelho lá pra dentro, disse que foi analisado por dois Genius Senior e eles não viram que meu aparelho estava torto. Eu indaguei perguntando então porque o outro vendedor havia dito que estava torto. Ele não soube responder, disse que não iam trocar novamente e caso meu aparelho entortasse novamente era só eu voltar lá que eles trocariam.

 

É foda né? E aí, você acredita em quem? Tá osso o atendimento da Apple. As vezes muito bom, as vezes complicado que você não sabe em quem acreditar.

Perguntei sobre os aparelhos que eles entregam ser refurbished e o cara jurou de pé junto que todos os aparelhos são novos. No Brasil por lei não pode entregar aparelhos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O infeliz falou que minha bateria era problema do ios que deveria esperar o ios 9 pra solucionar daí peguei fui na itown do Center norte em dias trocaram o iPhone 6, hoje tive o gosto de esfregar após marcar horário na cara do infeliz a merda que ele disse ficou com cara de c....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Queriam me cobrar uma taxa de inspeção num iPhone 5S no valor de R$100,00. Mas ele não tinha problema nenhum, era só o botão power fazendo um barulhinho quando balançava. Sem falar que o aparelho está na garantia.

 

 

 

Comprei um 5S e percebi esse problema 2 dias depois.

Entrei em contato com a loja e voltei la (era em outra cidade) para trocar, recusaram a troca.

Briguei, tive q falar com SAC, ouvidoria da rede daquela loja, no fim disseram que iriam trocar... voltei na semana seguinte, mais uma viagem, e vi que ele tinha o mesmo problema. 

E todos 5S que mexi tem o mesmo defeito, esse barulho no botao power  :angry:  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 5S e percebi esse problema 2 dias depois.

Entrei em contato com a loja e voltei la (era em outra cidade) para trocar, recusaram a troca.

Briguei, tive q falar com SAC, ouvidoria da rede daquela loja, no fim disseram que iriam trocar... voltei na semana seguinte, mais uma viagem, e vi que ele tinha o mesmo problema. 

E todos 5S que mexi tem o mesmo defeito, esse barulho no botao power  :angry:  <_<

 

Eita, o meu não faz esse barulho aí não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...