Ricardo Tavares Postado 26 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2015 Senhores, Do mesmo jeito que vim aqui criticar o péssimo atendimento que tive na Apple do Morumbi, hoje eu voltei lá. Tive um almoço de reunião marcado para as 12h30 e cheguei no Shopping as 11h50. Fui direto na Apple e a atendente marcou meu encaixe para as 15h20. Fiquei um tempo lá olhando os novos macbooks e ela me chamou dizendo que havia conseguido um encaixe. Fui atendido pelo Glen. Um gordinho gente boa pra caramba. Expliquei a situação pra ele, ele me disse que eles não deveriam nem ter dito que o aparelho estava torto, porque praticamente era imperceptível de ver. Na hora sentei com o cara na mesa dos Genius e em 5 minutos já tinham vindo com um aparelho novo pra mim. Trocou na hora. Sem barraco, sem stress, sem nada. O problema vem agora. Cheguei em casa fui tirar ele da case de couro da Apple pra mostrar pra minha mãe e adivinha? A tela no canto inferior direito estava meio solta. Exatamente como estava meu antigo aparelho. É mole? Rsrs! Pior que na hora ele pediu pra eu olhar pra ver se estava tudo ok, eu vi, pedi pra ele ver, ele viu e chegando em casa eu vejo isso. Se não me engano vi um relato semelhante aqui no fórum de um cara que trocou o dele por esse problema e o que ele recebeu apresentava o mesmo problema. Isso parece ser crítico nesses iphones. Sei lá, minha mãe tem o Plus e está perfeito, minha noiva tem o 6 normal e também está perfeito. Talvez eu seja o ''premiado''. Bom, amanhã voltarei lá. Vamos ver o que vai acontecer. Outra coisa, esses aparelho que recebemos são todos Refurbished né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 27 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2015 Bom, voltei lá na Apple do Morumbi hoje cedo. Um cara me atendeu e disse que a tela saltada era só apertar o botão lá debaixo que ela ficaria boa na hora. O vendedor levou para os Genius, eles apertaram e o cara voltou com o aparelho. Perguntei se estava tudo bem, ele disse que a tela estava, mas que meu aparelho estava levemente torto e teria que trocar. Não tinha horário na hora e foi marcado para as 15hrs. Retornei as 15hrs, expliquei a situação pra um cara, ele levou o aparelho lá pra dentro, disse que foi analisado por dois Genius Senior e eles não viram que meu aparelho estava torto. Eu indaguei perguntando então porque o outro vendedor havia dito que estava torto. Ele não soube responder, disse que não iam trocar novamente e caso meu aparelho entortasse novamente era só eu voltar lá que eles trocariam. É foda né? E aí, você acredita em quem? Tá osso o atendimento da Apple. As vezes muito bom, as vezes complicado que você não sabe em quem acreditar. Perguntei sobre os aparelhos que eles entregam ser refurbished e o cara jurou de pé junto que todos os aparelhos são novos. No Brasil por lei não pode entregar aparelhos assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2015 O infeliz falou que minha bateria era problema do ios que deveria esperar o ios 9 pra solucionar daí peguei fui na itown do Center norte em dias trocaram o iPhone 6, hoje tive o gosto de esfregar após marcar horário na cara do infeliz a merda que ele disse ficou com cara de c.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaroguatura Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2015 Queriam me cobrar uma taxa de inspeção num iPhone 5S no valor de R$100,00. Mas ele não tinha problema nenhum, era só o botão power fazendo um barulhinho quando balançava. Sem falar que o aparelho está na garantia. Comprei um 5S e percebi esse problema 2 dias depois. Entrei em contato com a loja e voltei la (era em outra cidade) para trocar, recusaram a troca. Briguei, tive q falar com SAC, ouvidoria da rede daquela loja, no fim disseram que iriam trocar... voltei na semana seguinte, mais uma viagem, e vi que ele tinha o mesmo problema. E todos 5S que mexi tem o mesmo defeito, esse barulho no botao power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2015 Comprei um 5S e percebi esse problema 2 dias depois. Entrei em contato com a loja e voltei la (era em outra cidade) para trocar, recusaram a troca. Briguei, tive q falar com SAC, ouvidoria da rede daquela loja, no fim disseram que iriam trocar... voltei na semana seguinte, mais uma viagem, e vi que ele tinha o mesmo problema. E todos 5S que mexi tem o mesmo defeito, esse barulho no botao power Eita, o meu não faz esse barulho aí não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.