Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genius Bar - Morumbi


Posts Recomendados

Olá amigo, você chegou lá após às19hrs de novo?

O touch do meu 5S está todo loco, eu deslizo pra cima vai pra baixo, ta uma merda! Meu medo é chegar lá e não conseguir ser atendido, pra mim é longe pra caramba esse shopping. Não quero dar viajem perdida.

Sabe dizer se preciso levar a nota, carregador e caixa do celular? Porque pelo que eu pesquisei, creio que vão trocar meu aparelho. Tem 3 meses de uso, nunca caiu no chão e está com esse problema bizarro no touch.

 

Valeu!!!

Opa, vamos lá .. 

 

As duas vezes que eu fui nessa assistência, eu consegui ser atendido por encaixe, coincidentemente as 19:20 nos dois dias. Uma quarta-feira e uma sexta-feira. Acredito que se você chegar lá entre 18/19h consiga sim ser atendido, ainda mais que o seu problema parece ser mais fácil de ser solucionado e tal .. 

Deixa bem claro pra eles que você ja pesquisou sobre isso e tem ciência de que a troca do aparelho é quase uma obrigação nesse caso, ja que o dano não foi acidental. 

 

Não precisa levar nota fiscal e nem caixinha não, somente o aparelho .. se a troca for feita eles irão te dar apenas um aparelho novo, sem caixa ou acessórios, você continuará com os seus antigos .. 

 

Se puder chegar antes das 19h é mais garantido. Mas quando chegar lá, a primeira coisa que você faz é ir no canto direito da loja, vai ter um pessoal meio aglomerado, é com o atendente que fica ali que você tem que falar primeiro sobre pedido de reparos e substituição de aparelhos .. Explica a longitude que é da sua casa até a assistência e diz que não está conseguindo agendar pelo site.

 

Depois comenta aqui com a gente se você teve êxito no seu atendimento, blz? 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os fones que vem com o iphone também são cobertos pela garantia ?

 

Comprei um iPhone 6 em dezembro, meu fone esta semana começou a apresentar problemas, do som ficar mais baixo e depois voltar ao normal, isto se repete com frequência. Visualmente o fone esta em perfeita condições, e não é problema de quebra do fio na região do plug, pois mexendo lá não ocorre o problema do som ficar mais baixo.

 

Alguém sabe como eu posso realizar a troca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, referente ao meu problema de touch:

 

Cheguei na applestore morumbi por volta das 19:20, já havia umas 2 pessoas conversando com o Marcelo(muito simpático por sinal) rapaz que faz o primeiro contato para tentar encaixe ou maiores informações sobre o genius bar.

Ele nos informou que os horários para agendamento do suporte abrem aleatoriamente, mas que pelo motivo da loja ser nova a procura é muito grande e sempre acaba rápido, de fato a loja estava cheia de pessoas para esse tipo de atendimento. Teve dias que ele já ele já viu os horários no site sendo disponibilizados às 22:00, às 19:00, às 08:00 e por ai vai. A desculpa é para não favorecer ninguém. 

 

Como mencionei, cheguei às 19:20, ele me encaixou para às 20:00, creio que sempre conseguirão encaixe,o site é só uma burocracia pra não virar bagunça. Uma menina que estava na minha frente também foi encaixada para o mesmo horário, e quando deu o horário um dos funcionários resolveu atender nós dois ao mesmo tempo, e funcionou. O problema da menina era que o 4s dela não ligava há dois dias, O atendente conseguiu ligar o celular na hora e ela ficou com cara de boba, mas resolveu fazer um diagnostico e ver se era possível trocar a bateria. Enquanto isso eu explicava meu caso pra ele, que meu touch parava de responder aleatoriamente fazia um mês, só que para minha vergonha não aconteceu em nenhum momento enquanto eu estava na loja, mas ele nem pegou meu celular na mão, enquanto ele conversava com a outra menina já veio um rapaz com uma caixinha, já imaginei que ele iria trocar meu aparelho, e de fato ele trocou. O processo foi muito rápido, visto que estava sendo atendido junto a outra pessoa. 

Atendimento excelente, meu celular foi trocado sem nenhum questionamento, visto que ele tem apenas 3 meses, nunca caiu no chão e nem entrou em contato com água. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, referente ao meu problema de touch:

 

Cheguei na applestore morumbi por volta das 19:20, já havia umas 2 pessoas conversando com o Marcelo(muito simpático por sinal) rapaz que faz o primeiro contato para tentar encaixe ou maiores informações sobre o genius bar.

Ele nos informou que os horários para agendamento do suporte abrem aleatoriamente, mas que pelo motivo da loja ser nova a procura é muito grande e sempre acaba rápido, de fato a loja estava cheia de pessoas para esse tipo de atendimento. Teve dias que ele já ele já viu os horários no site sendo disponibilizados às 22:00, às 19:00, às 08:00 e por ai vai. A desculpa é para não favorecer ninguém. 

 

Como mencionei, cheguei às 19:20, ele me encaixou para às 20:00, creio que sempre conseguirão encaixe,o site é só uma burocracia pra não virar bagunça. Uma menina que estava na minha frente também foi encaixada para o mesmo horário, e quando deu o horário um dos funcionários resolveu atender nós dois ao mesmo tempo, e funcionou. O problema da menina era que o 4s dela não ligava há dois dias, O atendente conseguiu ligar o celular na hora e ela ficou com cara de boba, mas resolveu fazer um diagnostico e ver se era possível trocar a bateria. Enquanto isso eu explicava meu caso pra ele, que meu touch parava de responder aleatoriamente fazia um mês, só que para minha vergonha não aconteceu em nenhum momento enquanto eu estava na loja, mas ele nem pegou meu celular na mão, enquanto ele conversava com a outra menina já veio um rapaz com uma caixinha, já imaginei que ele iria trocar meu aparelho, e de fato ele trocou. O processo foi muito rápido, visto que estava sendo atendido junto a outra pessoa. 

Atendimento excelente, meu celular foi trocado sem nenhum questionamento, visto que ele tem apenas 3 meses, nunca caiu no chão e nem entrou em contato com água. :D

 

Sobre sempre conseguir encaixe, não é 100%.

Eu tentei uma vez e não consegui. Várias pessoas tentaram depois e todas não conseguiram.

 

É sorte de encontrar uma pessoa mais atenciosa ou a loja mais vazia.

 

Se quiser certeza de atendimento, marque horário.

Pela minha experiência, eles abrem horários entre 7 e 9 da noite. 

Mas precisa ficar tentando direto, pois os horários são limitados e acabam rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Das duas, uma. Ou essa galera dos Genius Bar brasileiros são extremamente mal preparados e sem a mínima vontade de ajudar, ou são instruídos a receber os clientes de tal forma, porque não parece ter outra explicação. Quem já teve a oportunidade de ir em uma Genius Bar nos EUA, por exemplo, sabe a diferença astronômica de lá pra cá. Torço para nunca precisar usar garantia no Brasil ou ter que ir numa Genius daqui.

O genius do Brasil tem padrão Brasil uma porcaria kkk meu problema do iPhone 6 de um colega foi diagnosticado como problema do ios atual, ios 8.4 ele a cada 5 min perdia 30% da bateria, resposta tinha que aguarda nova atualização pode isto kkkk, peguei o aparelho fui na itown em poucos dias trocaram vai da vontade dele padrão Brasil no sangue do genius de mal pós venda acho que ele já foi da Samsung Brasil só pode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

troquei o teclado de um imac , consetaram o iphone 5s com tela quebrada sem problemas.. sábado e domingo não recomendo, demora muito pois vai muita gente, eu fui no sábado e na terça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 27/04/2015 at 18:40, Rodrigo Vinciprova disse:

Alguém sabe se o agendando do Genius Bar da loja Morumbi é só no local? 

Estou há 4 dias tentando pelo site da Apple e não aparece nenhuma opção de horário.

 

Agradeço desde já a ajuda!

Só indo pessoalmente e com tempo de várias horas de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...