Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Willian Santana

    Willian Santana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 
       
      Muito obrigado.
    • Por Marcos Venicius
      Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.
    • Por Saulo Feliciano
      Boa tarde galera.

      Alguém saberia me dizer se é possível configurar a tecla FN para alternar entre a Touchbar "Control Strip Expandida" e "Mostrar controle de Aplicativos".

      Hoje se voce deixar essas configs da imagem abaixo quando se pressiona a tecla fn, ele alterna momentaneamente entre essas 2 configurações, mas assim que solto o fn ele volta para a configuração principal.

      Eu acho que seria muito mais util, se fosse possível essa troca de configurações a cada clique. Em alguns programas é muito bom ter essa troca fixas da touch bar.
      Abraços
       

      Só explicando, hoje eu sinto que a maior parte dos apps ainda não tem um suporte bom ao touch bar.... e acaba que a barra fica quase sem uso, ou seja é muito melhor a configuração padrão expandida, a onde eu consigo muitos atalhos de teclado de iluminação, expansão de tela, mission control, som, play e essas coisas. Mas ai tem aplicativos em que a touch bar personalizada com funções dos apps é util (Por enquanto poucos casos)...

      ai nesses casos precisa ficar apertando o fn para usar os atalhos, e no final das contas vc acaba nem usando por esquecer... ou trocar nas configurações do mac toda vez que for usar esses apps. 

      Esse atalho seria util nesse caso. evitando ter que trocar de config toda hora nos ajustes
    • Por Charlie Parker
      Bem, somente para registrar para possíveis causos como os meus:
      Comprei o AirPods no Brasil através do site da Apple em Janeiro e tenho um MBP late 2013 com bateria em 407 ciclos. 
      1) Os AirPods depois de 1 mês de uso começou a dar falhas de conexão ficando o sinal de exclamação sempre no lado direito ao conectar. Só funcionava os dois ears depois de resetar pelo botão na traseira para emparelhamento. Levei na apple em março e depois de quase 2 meses após vários testes, fizeram a troca hoje retirando um zero bala da prateleira da loja. Reclamei que fiquei 2 meses fazendo gambiarra para fazê-los funcionar a contento. Registrei a falha no atendimento e depois de ter reclamado, os "gênios" fizeram uma mesa redonda na oficina e decidiram pela troca tirando do estoque da loja ao invés do estoque da oficina que estava zerado. 
      2) Aproveitei a oportunidade que estava indo buscar os pods e levei meu MBP cuja bateria estava no ciclo de número 407, mas bichou pois estava inchada (fiquei sabendo hoje in loco na loja em 10 minutos) e tive a grata surpresa de que trocariam o top case inteiro (custa 1.600 reais) por causa da bateria inchada, que é defeito de fábrica. Enfim, estarei com uma MBP late 2013, retina, novinho em folha com top case e baterias zeradas, e tudo a custo zero. 
      Queria deixar aqui registrada essa experiência com a loja, pois quando procurei uma assistência fora da loja em São Paulo, pelo fato da bateria ter estragado, as ATs vendem a bateria com o top case ao preço de 2.100 reais, quando na Loja Apple do Morumbi, mesmo sendo um problema da bateria eles cobrariam 1.000 reais pelo serviço dando o top case "de graça" pois faz parte do conjunto da peça, enquanto nas ATs eles vendem a peça inteira independentemente de ter sido problema apenas com a bateria. Enfim, começou mal, mas terminou maravilhosamente bem.  
      Uso mac desde 1998 quando tive um iMac grape e desde então só tenho macs, seja iMacs e MacBooks.  Sou macmaníaco mas me recuso a ter um Apple Watch. 
      Nota 10 para apple. Fica o registro. Valeu.
    • Por Marcela Hippe
      Caros, 
      Faço este relato apenas para outros amigos que eventualmente venham a ter este problema com o iPhone 7 fiquem mais tranquilos. 
      Comprei o aparelho no lançamento (32 GB preto matte) e cerca de 2 semanas depois, utilizando normalmente, em dado momento a navegação engasgou. Estava na tela do Mail e de repente o sistema congelou por completo, inclusive os botões físicos (volume, home e power button). Nada funcionava. Imaginei ser algum travamento momentâneo e esperei alguns segundos pra voltar a mexer. O sistema voltou "sozinho", abrindo e fechando os apps que eu havia tentado abrir até entender o que tinha acontecido, até que finalmente voltou à vida. Os botões de volume e home também voltaram a funcionar normalmente, exceto o power. A impressão que tive foi que ele deixou de ser um botão. Depois desse travamento, o botão virou um elemento decorativo no aparelho e fui obrigada a trocar o tempo de bloqueio automático para 30 segundos, já que não conseguia bloqueá-lo normalmente.
      Fui até a loja da Apple no shopping Morumbi - cheguei na hora que o shopping abriu, pra garantir o atendimento - e rapidamente substituíram meu aparelho por um novo, sem burocracias.
      Compartilho aqui para efeito de apoio moral, afinal, na hora deu um leve desespero, até que vi outras pessoas com esse mesmo problema, nesta thread: https://discussions.apple.com/thread/7699850?start=0&tstart=0 
      Final feliz, apesar do bug misterioso.
       
    • Por João Gabriel Sacco
      Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já!
    • Por Danilo Cursino
      Olá, sou muito novo aqui então ainda não peguei o jeito, mas tenho uma queixa/questão sobre meu já antigo iPhone 5. Pois bem, em meados de Outubro a tela dele começou a apresentar manchas, linhas de pixels mortos e sensibilidade baixíssima ao toque; até que em novembro o display morreu de vez, mas com todos os sinais vitais do celular ativos, inclusive conectando no iTunes, Siri respondendo e tudo mais.Levei ele na Apple Store Morumbi e os técnicos de lá disseram que já que não tinham achado qualquer sinal de que ele foi molhado, então foi oxidação, o que eu achei uma desculpa esfarrapada, como se eles tivessem a resposta prévia da minha questão antes de analisar o celular. Eles então se recusaram a trocar apenas o display que estava quebrado e queriam trocar o celular todo por R$1200, isso mesmo $1200 reais em um celular de quase 4 anos. Eu queria saber se eles podem recusar assistencia desse jeito e ainda por cima empurrar uma venda nova, sim porque o que eles querem fazer é uma venda nova ignorando meu problema real. Queria que alguém me iluminasse, por favor.
    • Por diogobenica
      Estou 3 semanas tentando agendar no site e nada. Até liguei para saber que horário liberam novas vagas para o Genius Bar, mas não consigo de jeito nenhum.
       
      Da última vez que fui, o recepcionista me disse que não tinha como encaixar ninguém, que não tinha essa de esperar uma vaga aparecer. Tinha que agendar no site.
       
      Se eu for lá e esperar será que consigo algo?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.826
    • Total de Posts
      417.579
×
×
  • Criar Novo...