Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Christiano Santos

Não consigo ver videos Netflix e Youtube no iphone 6 plus

Posts Recomendados

Até onde sei para ver filme do Netflix tem que está cadastrado e logado no momento de ver os filmes, digo isso pois vejo meus filmes no meu iPad e se eu não estiver logado não consigo. Quanto ao Youtube não sei informar mas creio que não precise estar logado, agora se quiser ver os filmes salvos, aí sim. Se  eu estiver enganado peço que corrijam. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por JulianoAssmann
      Pessoal, do nada meu iPhone 6 Plus começou a drenar bateria, foi tipo literalmente de ontem pra hoje, sem sofrer nenhuma alteração. Não instalei nenhum App novo, nada! Simplesmente começou a gastar muita bateria!! Tipo, estar no whatsapp e instagram por 5min e cair 20% de bateria....Meu Apple Watch ta acontecendo também, não tanto mais tá caindo muito rápido. Uso ele pra dormir e monitorar o sono. Quando vou dormir sempre deixo 100% e ao acordar sempre estava em torno de 94-96%...Hoje tava 84%...
      Alguem anda passando pela mesmo situação? Será que é o problema de bateria que a Apple até admitiu inicio do ano? Até porque ele anda lentão também..
      Enfim, se alguem estiver passando por isso também e encontrou uma solução sem precisar trocar a bateria compartilha aí, pois até agora não achei nada que solucionasse!

• Por Felipe Leite
      Galera, estou enfrentando um problema chato. A aba do YouTube no Safari não está reproduzindo os vídeos automaticamente. Eu preciso clicar na aba para que o próximo vídeo toque.
      Eu já configurei para que a reprodução automática do site seja automática, o que deveria fazer com que os vídeos tocassem um atrás do outro sem precisar entrar na aba toda hora que um vídeo acabasse.
      Alguém também está enfrentando esse bug? Alguém saberia me ajudar com a solução do mesmo? 
      Obrigado desde já!
      Felipe
    • Por andrecatapan
      Olá,
      Atualizei meu iPhone 7+ para o iOS 11.1.2 e notei um problema de som no aplicativo do YouTube. É como se fosse uma espécie de estálo, semelhante a quando alguém roça o dedo sobre um microfone. Não escuto esses estalidos em outros aplicativos, como o Spotify, o PocketCasts ou até mesmo os mesmos vídeos no player de vídeo nativo do Safari. 
      Já instalei e desinstalei o aplicativo, reiniciei o aparelho e até restaurei para os padrões de fábrica, porém o problema persiste. 
      Gostaria de saber se mais alguém aqui está experienciando os mesmos problemas ou se alguém tem alguma noção do que posso fazer para resolver. 
      Muito obrigado!
    • Por Endy
      Olá pessoal.
      Alguém está tendo problemas com consumo de bateria com o app do YouTube no iOS 11?
      Eu percebi que de uns tempos para cá o aplicativo consome demais a bateria do meu iPhone. (Testei com o 7 e o 8 Plus). Eu costumo iniciar um vídeo, enviar para minha TV e travar a tela. Enquanto assisto o vídeo, minha bateria é drenada e o aparelho esquenta demais. Nas opções de bateria, eu sou informado que o aplicativo consumiu bateria executando em segundo plano. Mesmo desabilitando o segundo plano do YouTube nos ajustes o problema persiste.
      Pesquisei na internet e vi que existem várias pessoas com esse problema. Alguns comentam que esse problema está acontecendo pois o Google está realizando uma transição do formato H.264 para o formato VP9 em seus aplicativos, mas não sei se isso procede.

Abraços.
    • Por Toni Junior
      Olá! 
      Sejam bem vindos.
      No vídeo abaixo eu mostro como escutar suas músicas ou playlist usando o navegador Safari.
      SAFARI + YOUTUBE = MÚSICAS
    • Por JulioRS
      Semana passada troquei a bateria do meu iPhone 6 Plus (assistência não autorizada).
      No mesmo dia aproveitei e resetei o aparelho via iTunes, esta tudo OK, a bateria funciona perfeitamente, o aparelho ficou mais rápido etc, porem percebi que ele não exibe mais os percentuais de uso da bateria dos aplicativos.
      Ele exibe constantemente a mensagem "As Informações de bateria ficarão disponíveis após usar o iPhone por alguns minutos".
      Já fiz um novo restore (DFU) e o problema persiste. Também pesquisei em alguns fóruns de fora (Battery information will be available after using iPhone for a few minutes) e não encontrei solução para esse BUG.
      Alguém já passou por isso? 

• Por Lucas Cândido
      Eu uso um mac mini de 2012, sou um usuário recente de mac e estou tendo um problema com o netflix no safari, dizendo que há um problema na reprodução e que meu monitor não é compatível. O mais curioso é que no chrome não tenho esse problema, alguém pode me ajudar?

• Por uk lima
      Olá pessoal
      Eu atualizei meu Windows 10 e depois não consigo mais acessar a TV via HDMI.
      Diferente do mac que eu só ligo o cabo e tudo rola, no windows deve ter algum segredo para fazer isso funcionar, só que não consegui descobrir.

Uso o PC para assistir filmes baixados e ao Netflix, via cabo HDMI. Funcionava legal antes, agora não aparece na TV.

Se alguém tiver alguma dica, sou meio verde em windows, uso mac a 20 anos e o PC sempre foi quebra galho.

Obrigado
    • Por Nuno Gonçalo Henriques
      Oi pessoal, podem ajudar-me?
      Tenho Macbook pro e quando abro o youtube no Safari, aparece desconfigurado, assim como está na imagem e se clicar num video, não funciona, não sai desta página.
      Alguém sabe o que se passa?
      se usar o Chrome, funciona normal.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.568
    • Total de Posts
      416.113
  • Criar Novo...