Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, 

Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! 

[EDIT]

Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela.

Será possível isso acontecer ?

Editado por AndréF.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o post

Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica !

Link para o post

Olá,

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

Editado por ercmm
Link para o post

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Link para o post

Olá,

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha

meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk 

valeu

Link para o post

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

Link para o post

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA  na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr....

Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling.

...

Editado por totoro
Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:

iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 

iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 

Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 

Aceito contra propostas. 
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).

* ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 

• Por jailsonrs
      Vendo iPhone 8
      Cinza espacial 
      64GB
      Bateria 92% 

Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais.
      Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película.
      Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado.

Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML.

R$ 1899,00

Interessados mandem mensagem. 
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.763
    • Total de Posts
      428.565
  • Criar Novo...