Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AndréF.

Display iPhone 5S "Solta"

Posts Recomendados

Fala galera, 

Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! 

 

[EDIT]

Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela.

Será possível isso acontecer ?

Editado por AndréF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Editado por Lyncon Hyego de Gois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

 

Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

 

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

 

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

 

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

Editado por ercmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

 

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

 

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

 

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

 

Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha

meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

 

O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA  na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr....

 

Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling.

 

...

Editado por totoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.



    • Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 
       
      Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)
       
      Está na versão 10.14.6
       
      foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?
       

    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%




    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.886
    • Total de Posts
      410.812
×
×
  • Criar Novo...