Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
matheuslanza

Lente Olloclip: pode ser usada em aparelho com película de vidro?

Posts Recomendados

Olá parceiros,

Estou com uma dúvida, quem sabe alguém possa me ajudar.

Um amigo está voltando de Miami na semana que vem e vai me trazer um jogo de lentes Olloclip para o meu iPhone 5c. Utilizo a película de vidro no aparelho, e por ela ser bem mais espessa do que as películas convencionais, tenho medo de não conseguir utilizar as lentes.

Alguém utiliza as lentes em aparelhos com película de vidro? Ou sabe se dá pra usar de boa ou não?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Infelizmente não.Desperdício de dinheiro. Inclusive na descrição da Olloclip para qq Iphone eles alertam de que as lentes não podem ser usadas com películas. Já quebrei duas peliculas de vidro querendo forçar a barra para colocar Olloclip no Iphone 5S e no 6. Espero ter ajudado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Infelizmente não.Desperdício de dinheiro. Inclusive na descrição da Olloclip para qq Iphone eles alertam de que as lentes não podem ser usadas com películas. Já quebrei duas peliculas de vidro querendo forçar a barra para colocar Olloclip no Iphone 5S e no 6. Espero ter ajudado. :(

Puts… Que nhaca… Mas melhor saber agora do que passar raiva depois que chegar! Rs...

Obrigado pelo toque Marco!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tenho a olloclip e meu iphone 5s tem pelicula de vidro e entra bem apertado, mas entra

Mas chegou a riscar ou prejudicar a película de alguma forma parceiro?

Estou com medo de prejudicar a película!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por PedroNovak
      Olá, Pessoal!
      Estou há 3 semanas com meu iPhone X, e notei que a película que estou usando (uma daquelas de menos de 10 dólares que vende na Amazon) deixa a qualidade da tela bastante prejudicada (parece que a imagem fica "granulada"). Dessa forma, estou querendo muito tirar essa película e passar a usar ele sem, porém li vários relatos na internet de que a tela do X risca com muito mais facilidade que as telas de iPhones anteriores.
      Sendo assim, alguém aí está usando o iPhone X sem película? Se sim, como tem sido em relação à riscos?
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Mês passado comprei, na própria Apple, um iPhone e aproveitei pra comprar uma película de vidro. Como comprei na própria Apple, e era a única película que eles tinham, não pesquisei nada antes de comprar.

Mas fiquei pasmo. A película é ruim. Ela incrivelmente é menor do que a tela, na largura. Fica ali quase no limite das laterais da tela. Quando atentei pra isso, fiquei pasmo. Um erro amador. Além disso, tenho a sensação de que o dedo desliza demais, e perde um pouco da precisão em algumas coisas (edição de imagem, texto... até o “tocar e segurar” falha às vezes porque o dedo escorrega). Na hora que comprei e o próprio vendedor da Apple instalou, eu nem percebi - tinha ficado meio impressionado com a máquina que eles usam pra instalar a película.

Alem do mais, a película rachou. Não sei como... Não bati em lugar nenhum. Quando me dei conta, estava rachada. Fui no site da Apple ver sobre essa película, e não me surpreendi: pessimamente avaliada - 1,5 (de 5). Paguei 40 dólares nessa porcaria.
      https://www.apple.com/shop/product/HKHF2ZM/B/belkin-invisiglass-ultra-screen-protection-for-iphone-8-7

Enfim... se alguém estiver pensando em comprar.... não compre!
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por Juliana.fsimoes
      Prezados, boa tarde.

No ano passado comprei um Iphone 5C usado e o meu número de telefone pertencia a operadora TIM. Estava tudo perfeito, funcionando normalmente, como tem de ser. Até que em 10 dias de uso, resolvi fazer a portabilidade para Claro.
      Logo depois, meu celular começou a apresentar perda de sinal de voz constantemente. Não recebia e não realizava ligações. Não conseguia enviar um simples SMS!
      No entanto, pensei que fosse um problema qualquer e simples de ser resolvido com a operadora. Pois foi aí que me enganei!

Estou há um bom tempo com este problema - exatos 5 meses - e NINGUÉM consegue resolvê-lo.
      Na verdade, eu perdi as contas de quantas vezes reclamei na Claro e na TIM. De quantas vezes recorri ao Fabricante Apple - que possui um Suporte diferenciado.

A operadora Claro afirma que para eles não consta nada bloqueado. Já a Tim diz que por eu ter feito a portabilidade, a responsabilidade do número não pertence mais à eles, portanto, não poderiam ter bloqueado o meu aparelho. A Apple acusa que pode ser a operadora, mas não descarta a possibilidade do problema também estar no aparelho. E, ressalta: "Já que acabou a cobertura, precisamos cobrar o valor de R$1.100,00 para trocar por outro Iphone se o problema for realmente do nosso aparelho".

Li diversos artigos de pessoas com o mesmo problema que o meu. Opções como forçar o sinal com "Modo avião", "Mostrar/Ocultar Número", "Retirar e recolocar o Chip/ Trocar o modelo do Chip Nano", solucionam o problema brevemente, pois em poucas horas ou até MINUTOS, o sinal torna a cair.

Fiz o primeiro chamado para a ANATEL, notificando que o problema poderia ser na TIM e de que no momento da portabilidade pode ter acontecido algum erro, mas não adiantou. Fui em Assistência técnica da Apple para verificar se a antena do meu celular havia sido desconectada e a mesma encontra-se INTACTA.
      E a última resposta que eu tive da mesma Assistência foi:

- "Este problema pode estar na placa e eu não arrisco consertá-la, pois há um risco muito grande de dar PT no celular. Eu até posso indicar algumas galerias ao lado do Shopping da 25 que fazem este tipo de trabalho, mas, às vezes, você paga R$100 ou R$200 - sem garantia do celular ser consertado - e pode acabar saindo num baita prejuízo. Quer um conselho? Continua com seu aparelho assim".

Agora, como CONTINUAR com este problema? Alguém sugere alguma coisa? 
      *Ah, e antes que eu me esqueça o IMEI do meu celular está desbloqueado no site extrangeiro: https://www.numberingplans.com, mas no site do Brasil www.consultaaparelhoimpedido.com.b consta como Impedido.
      Abraços!
    • Por Guilherme de Almeida
      Olá Pessoal.
      Estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui, não utiliza Película no iPhone 7.
      E também saber a opinião sobre não utilizar, como está sendo a experiência até agora.

A tela risca com facilidade?
      Sempre utilizei películas, desde o iPhone 3Gs. E tenho receio em tirar, ou parar de usar.
      Nunca derrubo eles no chão. Então quebrar não é meu medo, mas os riscos sim. Que contam muito na hora de revender o Aparelho;
    • Por ercmm
      Bom dia. 
      Estou tendo dificuldade para encontrar uma película boa para o iPhone 7 Plus. 
      Voces estão usando? Me recomendam algum site?
      Obrigado!
    • Por Raquel Silva
      Gente to morrendo de duvida, meu iphone foi constatado com defeito e eles realizarão a troca, como o meu é 5c e esta fora de linha eles me daram modelo parecido, como funciona a troca? Estou muito na duvida...
    • Por ercmm
      Boa tarde pessoal.
      Já tem algum tempo que eu vejo vídeos no youtube das chamadas "Películas NanoShield Líquida", na qual você passa um líquido na tela e ela desempenharia uma função semelhante à película de vidro: Proteger contra riscos e quedas. Todavia, por ser algo líquido, teria validade de 3 meses e não seria removível
      Até que hoje vi que essa "tecnologia" chegou no Brasil: http://nanofixitbrasil.com.br/
      Será que funciona mesmo? Vale a pena o investimento? Afinal, custa cerca de R$50,00 por aplicação
      Deixe seus comentários =)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.033
  • Criar Novo...