Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um iPad Mini 2 que deixo com minha filha.

Já tem uma capa, mas quero colocar uma película.

 

Nesse meu caso a de vidro é a mais indicada?

 

Onde encontro ZAGG aqui no Brasil? Algum outro modelo bom e "barato"? Onde vi uma vx case no shopping por 200 dilmas. Tá doido, muito caro!

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad Mini 2 que deixo com minha filha.

Já tem uma capa, mas quero colocar uma película.

 

Nesse meu caso a de vidro é a mais indicada?

 

Onde encontro ZAGG aqui no Brasil? Algum outro modelo bom e "barato"? Onde vi uma vx case no shopping por 200 dilmas. Tá doido, muito caro!

VXCASE é muito mercenária, não caia nisso.

 

Eu recomendo uma película de vidro. Procure uma com qualidade boa, você deve achar facilmente na internet.

 

NÃO compre em redes como iPlace, MundodoiPhone (VXCASE) ou algo do tipo. São redes 100% mercenárias, que compram o produto por uns 30 reais e vendem à 220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VXCASE é muito mercenária, não caia nisso.

 

Eu recomendo uma película de vidro. Procure uma com qualidade boa, você deve achar facilmente na internet.

 

NÃO compre em redes como iPlace, MundodoiPhone (VXCASE) ou algo do tipo. São redes 100% mercenárias, que compram o produto por uns 30 reais e vendem à 220.

 

Cara, toda vez que passo no shopping e vejo o pessoal comprando nessa loja "Mundo do iPhone" essas capas "VXCASE", vejo como tem gente besta nesse mundo. Pagar mais de R$100 numa marca que quase ninguém conhece e tem qualidade duvidável, puts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a intelimix (especialmente se o seu celular for o iPhone 6 ou 6 Plus). Só tive experiências ruins com eles.

Película boa, recomendo:

Zagg (Zagg.com)

Spigen (Monkeybiz.com.br - já comprei muitas vezes com eles, produtos originais e baratos, recomendo 100%)

ercmm, pode citar os motivos? Ou quais experiências ruins?

Quase comprei pro i6 hoje.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ercmm, pode citar os motivos? Ou quais experiências ruins?

Quase comprei pro i6 hoje.

Obrigado.

Cara, a sem borda deles NÃO cobre totalmente a parte plana, ou seja, uma parte do display (tela mesmo) fica fora da película

 

E a versão com bordas coloridas, ficam diversas bolhas nas laterais da película

 

Se quiser investir numa película boa, recomendo a FullCoverage da Spigen. A Spigen é uma marca que eu GARANTO que não irá se decepcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a sem borda deles NÃO cobre totalmente a parte plana, ou seja, uma parte do display (tela mesmo) fica fora da película

 

E a versão com bordas coloridas, ficam diversas bolhas nas laterais da película

 

Se quiser investir numa película boa, recomendo a FullCoverage da Spigen. A Spigen é uma marca que eu GARANTO que não irá se decepcionar

 

Olhei a Spigen para iPad Mini 2 no site da Monkeybiz.

A película de vidro é R$189? Isso mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei a Spigen para iPad Mini 2 no site da Monkeybiz.

A película de vidro é R$189? Isso mesmo? 

 

Exatamente. A Spigen é uma marca renomada de acessórios nos Estados Unidos. Infelizmente, se você for importar essa película do site deles, ficará mais caro ainda.

Veja você mesmo: spigen.com

 

Uma coisa que eu gosto da Spigen, é a proteção contra impressões digitais e oleosidade. Nunca vi uma película com uma proteção tão forte quanto ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...