Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 problema de "click"


Posts Recomendados

Ae galera blz? Pode ser estranho mais estou com problemas de "CLICK" com meu iPhone 6, mais vamos lá são 3 problemas de "click" primeiro o botão home ele está dando dois "click" tipo se apertar suave ele dá um "click" (parece que o botão tem 2 estágios) mais nesse primeiro "click" ele não funciona só apertando um pouco mais forte ainda no caso o segundo "click" ai sim funciona, o segundo problema é o conector do cabo lighning quando conecto e meio duro de entrar e não dá aquele "click" e na hora de tirar tem que forçar bem!, o terceiro problema é o botão silenciar para um lado ele dá um "click" normal para o outro não dá aquele "click" porém botão funciona normal

Quero a opinião de vocês, será que a Apple troca por um novo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Leve em uma assistência técnica autorizada ou diretamente na Apple.

 

Tive o mesmo problema no meu 6 Plus, porém era no Display.

 

Trocaram por um novo, e esse novo também apresentou o problema, troquei de novo.

 

Agora está perfeito.

 

Eles sempre trocam por um aparelho 100% novo.

 

Não. Eles nem sempre trocam por um aparelho novo. Estou com o mesmo problema no meu 6 e eles não querem efetuar a troca. Dizem que o aparelho esta torto e o culpado por isso foi meu ''bolso''. Segundo a atendente do Shopping Morumbi eu tenho que usar o aparelho na orelha ao invés de carregá-lo no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Eles nem sempre trocam por um aparelho novo. Estou com o mesmo problema no meu 6 e eles não querem efetuar a troca. Dizem que o aparelho esta torto e o culpado por isso foi meu ''bolso''. Segundo a atendente do Shopping Morumbi eu tenho que usar o aparelho na orelha ao invés de carregá-lo no bolso.

 

Sinceramente: não sou técnico da apple ou user super avançado (como muitos no fórum), mas dá pra perceber que no genius bar a galerinha não manja nada. Só sabem enrolar e cair em contradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...