Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware pra G4


Michel

Posts Recomendados

blz, pessual, sou novo aki no forum, trabalho com MAC ha uns 2 anos, no trabalho tenhu um iMac e em casa um

G4.....

eu queriaa fazer um pequeno UP no G4, jah coloquei SuperDrive, mas queria colocar uma placa de captura e trocar a de video...

soh q naum sei qual serve pra comprar..... alguem pode me ajudar?

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que a unica forma de trocar essa placa é comprar uma placa especial no exterior(vai precisar ter uma solda e muita, muita paciencia), ou talvez numa assistencia, pois os iMacs não têm Slots de expanção, a forma mais viável é comprar algo que substitua a placa de captura, mas se você quer algo para expandir de forma completa compra um Mac Pro ou Power Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

placa de captura usb para mac é perda de tempo. nenhum soft da apple reconheçe qquer entrada de vídeo em usb. o correto é uma plada de captura de vídeo interna ou uma externa firewire. tem até uma da pinnacle que dá para o gasto. tem uma matroz que funcinaria bem no seu G4. mas qual o modelo dele? G4 pci ou dos mais novos?

quanto a placa de vídeo, tem uma da ati de 64mb que é agp. mas não é fácil de encontrar. procure no ebay qye talvez vc encontre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...