Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air desligando sozinho quando tirar da tomada


juniorfonseca

Posts Recomendados

Meu Mac Air 2011 está carregado, aí tiro da tomada e ele desliga sozinho, como se eu tivesse desligando normalmente, não apaga, simplesmente avisa que está desligando. Aí se conecto o carregador de novo ele liga sozinho. Consigo usar normalmente na bateria por umas 3h, fiz esse teste hoje. 

 

Já aconteceu isso com alguém? Foi problema físico ou só formatando resolve? Assim é algo que não me atrapalha tanto, mas queria saber se tem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim, muito estranho né? Estou usando agora, se tiro da tomada ele desliga como se eu tivesse pedido pra desligar. Aí se conecto o carregador de novo ele liga sozinho. Porém o problema não acho que seria na bateria, pois consigo usar normalmente na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tiro da tomada ele desliga, porém posso ligar ele sem carregador que ele funciona normalmente. Por exemplo, agora eu mudei ele de mesa, tirei o carregador e ele desligou, coloquei o carregador de novo e ele ligou. Mas se eu quisesse usar ele sem carregador ele ligaria normalmente. 

Editado por juniorfonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tiro da tomada ele desliga, porém posso ligar ele sem carregador que ele funciona normalmente. Por exemplo, agora eu mudei ele de mesa, tirei o carregador e ele desligou, coloquei o carregador de novo e ele ligou. Mas se eu quisesse usar ele sem carregador ele ligaria normalmente. 

Dê uma olhada em PREFERÊNCIAS DO SISTEMA / ECONOMIZADOR DE ENERGIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...