Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 3ª Geração não dá mais LIKE em nenhum vídeo no app nativo do YouTube


Posts Recomendados

Fala galera, minha Apple Tv 3ª geração esta com um problema ligado ao App nativo do YouTube, antes apenas apertando o botão preto no meio do direcional do controle remoto da Apple Tv eu conseguia ter acesso ao menu onde dava pra favoritar o vídeo, deixar o curtir ou não curtir e tal. Mas de um tempo pra cá, acredito que desde a penultima atualização não consigo ter acesso a esse menu e nem mesmo apenas curtir o vídeo, já restaurei o set-up box até pelo iTunes plugado no Mac por cabo USB mas não resolveu em nada. Existe mais alguém com esse problema? Tem alguma forma de resolver esse inconveniente? Vlw e Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, li que o YouTube saiu da 2ª Geração, mas é estranho essa função ter sumido pois é uma maneira de nós usuários interagirmos com o App, isso me parece algum "bug", sei lá... Mas isso for intencional é muita sacanagem tanto com os usuários quanto com os YouTubers. Quero saber se existem mais pessoas enfrentando esse "bug"? E espero que exista uma correção o mais breve, porque se ficar assim vai ser lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...