Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sergio Bergamini

Senha TouchID

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida aqui. No meu app do Dropbox eu utilizo para desbloquea-lo o TouchID, mas me esqueci da senha que coloquei nele originalmente, tem alguma forma de saber esta senha? Tem vários outros apps que também me esqueci das senhas rsrsrs com esse TouchID tenho ficado meio burrão, facilita muito mas gera esse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, o app possui em sua tela inicial um link "problemas para acessar a conta?", com isso, você clica nesse local, adiciona seu e-mail no campo necessário e segue as instruções que serão repassadas em seguida pelo seu e-mail (que deve ser salvo no "Mail" e não precisará de senha para acessá-lo). Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, o app possui em sua tela inicial um link "problemas para acessar a conta?", com isso, você clica nesse local, adiciona seu e-mail no campo necessário e segue as instruções que serão repassadas em seguida pelo seu e-mail (que deve ser salvo no "Mail" e não precisará de senha para acessá-lo). Abração

O acesso a conta pelo site com email e senha eu lembro, o problema é aquela senha normalmente solicitada como segurança adicional pelo app no iPhone, essa é que eu não lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O acesso a conta pelo site com email e senha eu lembro, o problema é aquela senha normalmente solicitada como segurança adicional pelo app no iPhone, essa é que eu não lembro.

Vixe, não deixe a bateria desse iPhone acabar de jeito nenhum :P

edit: ah, é só no aplicativo. Ok. Tinha lido errado e pensei que fosse a senha da lock screen.

Editado por rott

Compartilhar este post

Link para o post

O único jeito aí é apagar e instalar o app de volta, amigo. Mas porque você não habilitou o Touch ID também no login do Dropbox? Facilita muito a vida, mas como você disse, também deixa acomodado e atrapalha na hora de lembrar as senhas, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

O único jeito aí é apagar e instalar o app de volta, amigo. Mas porque você não habilitou o Touch ID também no login do Dropbox? Facilita muito a vida, mas como você disse, também deixa acomodado e atrapalha na hora de lembrar as senhas, hehehe.

Esta ativado sim, mas como tenho certeza que não me lembro desta senha já queria saber se havia outra forma de recupera-la. Vou ter que dar uma geral nos apps e gravar estas senhas no 1password em caso de esquecimento.

Editado por Sergio Bergamini

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por caioferreira.s
      Estou vendendo um
      Macbook Pro de 13.3” - 256gb SSD, Core i5 - 2,3 GHz de 7ª geração e 8gb RAM modelo 17 comprado em Julho/2018 ta perfeito.

Space Gray 

-Acompanha o carregador e cabo original em perfeito estado.
      - Bateria com apenas 120 ciclos (ta novinho)

O Preço bem abaixo do que a galera ta vendendo por ai ein ¿
      R$ 6.550,00

Está como NOVO !

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por Thyago Afonso
      Boa noite, gente!
      Estou em duvida em qual MacBook Pro comprar, porque vi muita gente reclamando do Touch Bar.
      O primeiro notebook seria o Apple Macbook Pro13 I5 2.3ghz 128ssd 8gb Mpxq2 
      O segundo notebook seria o Apple Macbook Pro 13 Macbook Pro 13 Touchbar I5 3.1ghz 8gb 256ssd
      Entre esses dois, teria muita diferença de desempenho?
    • Por Alex Rodrigues
      Como recuperar a senha do iCloud de um iPhone que tem a opção de dois fatores ativada, sendo que o numero cadastrado pra onde é enviado o código de autenticação de dois fatores não é mais utilizado.  Não estou conseguindo recuperar a senha do iCloud. 
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por geenunes
      Olá pessoal, tentei instalar um aplicativo da internet no meu MacBook Pro, mas na hora de instalar ele insiste em pedir  usuário e senha que tenham poderes e não passa dessa caixinha de usuário e senha pois da como errada (na vdd só treme). Eu só uso um usuário na máquina e é administrador.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.715
    • Total de Posts
      409.211
  • Criar Novo...