Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados

Olá!

 

Não sei se esta acontecendo com vocês.

 

1 - Pulseiras descascando, elas estão bem feias. fui em uma autorizada e me pediram a vida para chegar a troca, tinha que deixar ele lá por 30 dias.

 

2 - Troquei de iPhone e retornei o meu Backup, o Apple Wacht pediu para emparelhar novamente, ele simplesmente apagou tudo de exercícios que eu tinha antes. Bem ruim isso!

 

Gosto bastante dele, mas estes tipos de problemas são bem ruins.

huahua

 

Abraços

 

As cores escuras são as com maiores problemas.

 

Quanto ao backup, precisa ser criptografado no iTunes. Devido a uma regulamentação legal nos EUA, a apple não pode armazenar dados de saúde na nuvem (entenda por isso dados de atividades do watch por exemplo). Então, se você não fizer um backup criptografado por senha no seu iTunes, vai perder seu histórico toda vez que restaurar o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores escuras são as com maiores problemas.

 

Quanto ao backup, precisa ser criptografado no iTunes. Devido a uma regulamentação legal nos EUA, a apple não pode armazenar dados de saúde na nuvem (entenda por isso dados de atividades do watch por exemplo). Então, se você não fizer um backup criptografado por senha no seu iTunes, vai perder seu histórico toda vez que restaurar o iPhone.

Olá!

 

Obrigado Danilo!

Não sabia mesmo dessa!

uhahuah

Vou ativar essa então

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo review!

 

Parece ser bem legal esse ETA, ele funciona bem com o Waze? E mostra as condições de trânsito? Só pra ter certeza que ele tem suporte ao mapa brasileiro

 

 

Valeu!

Vc adiciona no app seu navegador GPS favorito (Waze, Google Maps, Apple Maps) e quando clicar na rota para seu destino ele abre o app que você escolheu, não ficando preso ao Mapas, da Apple.

 

E sim, mostra as condições de transito através de cores. Tem uma bolinha de cor verde, amarela ou vermelha ao lado do endereço que você cadastrou.

Ele te dá 3 rotas diferentes pra cada favorito que vc adicionou, caso tenha optado por ir de carro. A pé ou de bike ele dá só uma opção, por motivos óbvios, rsrsrs.

 

Outra coisa legal é que ele tem um widget pra central de notificações. Então basta, por exemplo, baixar a central pra ver quanto tempo e como está o trânsito pra você chegar em casa ou algum outro lugar que você vá com frequência :)

Antes eu tinha mania de abrir o Waze e traçar a rota pra ver quanto tempo eu ia demorar pra chegar.. com esse app ficou infinitamente mais rápido.

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton Fabrício.....qual é desse app ai? Transporte público?

 

 

As vezes sinto meu watch meio lento.....travando movimentos no menu dos apps....alguem tb sente isso?

 

teria que ter como finalizar os apps tb né? ehehehe

 

A tela do meu watch sport deu um risco pequeno...existe algum produto pra tentar melhorar? 

 

abraçar a todos

 

O app da estimativas de chegada ao seu destino (que você cadastra rapidamente ao iniciar o app pela primeira vez)  de transporte público, carro ou a pé.

Você seleciona o que mais usa e pronto. ;)

 

Quanto a finalizar apps, tem uma forma sim e é bem simples, mas nada intuitiva.

Basta abrir o app que você quer finalizar, em seguida apertar e segurar o botão de contatos até aparecer as opções de economia de energia, desligar o Watch, etc. E quando essas opções aparecerem você aperta e segura novamente o botão de contatos.

Pronto, o app irá finalizar.

Uso isso sempre que um app trava ou quando ele demora muito pra atualizar as informações e meu sinal 4G/Wifi está normal.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O app da estimativas de chegada ao seu destino (que você cadastra rapidamente ao iniciar o app pela primeira vez)  de transporte público, carro ou a pé.

Você seleciona o que mais usa e pronto. ;)

 

Quanto a finalizar apps, tem uma forma sim e é bem simples, mas nada intuitiva.

Basta abrir o app que você quer finalizar, em seguida apertar e segurar o botão de contatos até aparecer as opções de economia de energia, desligar o Watch, etc. E quando essas opções aparecerem você aperta e segura novamente o botão de contatos.

Pronto, o app irá finalizar.

Uso isso sempre que um app trava ou quando ele demora muito pra atualizar as informações e meu sinal 4G/Wifi está normal.

;)

 

Mais uma ótima dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que li a descrição e os comentários aqui, mas ainda não consegui entender direito para que serve o app ETA.

 

Você marca pontos que são seus destinos (como casa, escritório, academia, etc), e com um toque ele calcula o tempo de trajeto conforme sua localização atual e informações de transito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, que legal! Curti. Mas dois detalhes nas suas fotos: o MacBook vai torrar em cima da cama. E 29 minutos, esta hora, é só pra chegar na marginal. Hahaha.

 

ahaha concordo com as duas coisas.... mas dá uma preguiça do inferno usar o macbook na mesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não sei se esta acontecendo com vocês.

1 - Pulseiras descascando, elas estão bem feias. fui em uma autorizada e me pediram a vida para chegar a troca, tinha que deixar ele lá por 30 dias.

2 - Troquei de iPhone e retornei o meu Backup, o Apple Wacht pediu para emparelhar novamente, ele simplesmente apagou tudo de exercícios que eu tinha antes. Bem ruim isso!

Gosto bastante dele, mas estes tipos de problemas são bem ruins.

huahua

Abraços

Ué, mas pediram pra deixar o relógio todo só por causa da pulseira? Ou entendi mal e basta deixar somente a pulseira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas pediram pra deixar o relógio todo só por causa da pulseira? Ou entendi mal e basta deixar somente a pulseira?

Olá Carlos!

 

Pediram para deixar o relógio completo sim, ai deixei pra lá!

Assim que pintar alguma oportunidade pego os adaptadores de pulseiras ou outra pulseira.

 

huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos!

Pediram para deixar o relógio completo sim, ai deixei pra lá!

Assim que pintar alguma oportunidade pego os adaptadores de pulseiras ou outra pulseira.

huahuahua

Nossa, deixar o relógio 1 mes lá pq a PULSEIRA ta ruim é um absurdo......

Absurdo total. Tem algo muito estranho aí. E se você tivesse comprado a pulseira a parte, qual seria a diferença?

Comprei adaptadores e uma pulseira branca no ebay . Não gastei nem 20 reais. Estou esperando chegar. Espero que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho extrema dificuldade de encontrar fotos do Apple Watch Cinza Espacial com outras pulseiras, que não a preta. Vocês sabem onde encontrar fotos dele com outras pulseiras?

Cara, eu sei...

Sigo um canadense no Instagram que é o maior Apple maníaco que existe. O cara compra todos os produtos da Apple desde sua fundação e aparentemente nem chega a usar a maioria deles.

Ele tem todos os modelos de Apple Watch e todas as pulseiras.

Quando ele compra uma pulseira nova ele combina com todos os modelos de Watch e posta as fotos lá. Encontrei o perfil dele quando cogitei comprar o Apple Watch Sport cinza espacial e queria ver como ficava com a pulseira de couro azul.

Vai lá que com ctz você vai ver fotos de todas as combinações possíveis: @icochisetimothytaylor

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo total. Tem algo muito estranho aí. E se você tivesse comprado a pulseira a parte, qual seria a diferença?

Comprei adaptadores e uma pulseira branca no ebay . Não gastei nem 20 reais. Estou esperando chegar. Espero que funcione.

Olá Carlos!

 

Se for pedir mais destas pulseiras, me avise se quiser, topo pedir junto pra aproveitar o frete.

Eu uso Watch pra pedalar e esportes radicais, ele sobre, quero muito uma pulseira melhor pra transpirar.

 

huauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...